Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

BOTAFOGO SE PREPARA PARA A SEMI FINAL

Galli projeta time com três volantes


O Botafogo já está praticamente definido para a partida deste sábado (14) contra o Paulista de Jundiaí, em Santa Cruz, pela semi-final da Copa Paulista. Na tarde desta quinta-feira (12), o técnico José Galli Neto comandou um treinamento coletivo e confirmou as entradas de Jr. Gaucho e Élton no time principal, nas vagas de Henrique Mattos e Oliveira, suspensos. Com isso, a equipe jogará com dois zagueiros apenas e três volantes, diferente das últimas apresentações.

“Sabemos que será um jogo difícil que eles também vão tentar nos atacar, mas é preciso fazer o resultado aqui no primeiro jogo para facilitar nossa vida em Jundiaí. Eles têm a vantagem do empate. Não podemos dar brecha em casa”, comentou Galli Neto. “Testei também o Luiz Miguel no ataque no lugar de um jogador de defesa. Posso começar o jogo assim, mas ainda vou definir”, expressou o treinador panterino.


O Botafogo deve atuar neste sábado com Jamílton; Bira, Érico, Jr. Gaucho e Tarracha; Vinícius, Tobias, Élton e Daniel Costa; Conrado e Carlos Renato. Nesta sexta-feira, a equipe realiza o último treinamento antes da partida. Já nesta quinta, a delegação entrou em regime de concentração para a partida.


Ingressos à venda

Os ingressos para a partida entre Botafogo e Paulista já estão à venda no estádio Santa Cruz. Os torcedores podem adquirir o convite de forma antecipada pelo valor de R$ 10 para meia arquibancada. É bom lembrar que não só os estudantes e aposentados, nesse jogo, têm direito à meia. Os torcedores que vestirem a camisa oficial do Botafogo, também pagam meia-entrada. Mulheres pagam meia também. Crianças até 12 anos não pagam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário