Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Coincidência Favorável

Luiz Flávio de Oliveira será o árbitro para Paulista X Botafogo

Irmão do também árbitro Paulo César de Oliveira, Luiz Flávio ocupa a nona colocação no ranking da FPF

Mais uma vez um árbitro que já apitou vários jogos da Série A do Campeonato Brasileiro comandará um jogo do Botafogo, dessa vez o jogo da volta pela semifinal da Copa Paulista contra o Paulista de Jundiaí. Luiz Flávio de Oliveira foi sorteado para esta partida no estádio Dr. Jayme Cintra.

Luiz Flávio ficou conhecido no começo da carreira por ser irmão de Paulo César de Oliveira e aos poucos foi conquistando o seu próprio espaço na arbitragem paulista. Hoje o árbitro e professor está entre os melhores juízes do estado ocupando a nona colocação no ranking da Federação Paulista de Futebol.

Em 2009 Luiz Flávio de Oliveira já trabalhou em 15 partidas, sendo que a última vez que atuou como árbitro foi há mais de um mês, no dia 8 de outubro, na vitória do Pão de Açúcar sobre o Mogi Mirim por 1 a 0.

Para os supersticiosos um dado chama a atenção. Luiz Flávio já apitou um jogo do Botafogo neste ano, e foi exatamente contra o Paulista. No dia 25 de março, o árbitro comandou a partida em Jundiaí que terminou com a vitória do Tricolor pelo placar de 3 a 2. Essa foi a última vez que o Paulista perdeu uma partida em casa na temporada.

Neste sábado em Jundiaí, Luiz Flávio de Oliveira terá a companhia dos auxiliares Marco Antonio de Andrade Motta Júnior e Alex Alexandrino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário