Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Eleições no Conselho do Botafogo



Plenário lotado aclama Gérson Engracia Garcia como novo presidente do Conselho Deliberativo

O Conselho Deliberativo do Botafogo tem um novo presidente: Gérson Engracia Garcia. Ele foi aclamado ao lado de seu vice, o advogado Octávio Valini Junior na noite desta segunda-feira (16) com a presença maciça dos novos conselheiros botafoguenses que ao todo são 321 integrantes do novo quadro eleito há 13 dias. Na reunião, foram 99 conselheiros presentes, número considerado alto pela nova mesa diretora.

“Um grande desafio e uma grande honra ser presidente do Conselho do meu clube de coração. O Botafogo vem num processo de reconstrução e evolução e isso precisa seguir em frente. O Conselho irá cumprir com as suas funções de acordo com o estatuto, apoiar a diretoria executiva e discutir qual o clube que queremos para o centenário daqui a nove anos”, disse em seu discurso o novo presidente do Conselho.

Já o vice-presidente eleito se emocionou na momento em que recebeu o uso da palavra. “É com muita satisfação, muita emoção que assumo a vice-presidência deste Egrégio Conselho do clube que amo. Sinto-me muito honrado e orgulhoso em assumir este cargo. Nosso clube vive momentos de mudanças administrativas e de crescimento. Por isso, gostaria que os senhores conselheiros assumissem um compromisso de uma participação mais atuante perante o nosso conselho deliberativo”, declarou após a posse Octávio Valini Junior que fez questão de ressaltar o grande número de presentes no plenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário