Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

sábado, 14 de novembro de 2009

Em Jundiai só a vitória interessa para o Pantera!

O Pantera começou melhor o jogo e teve boas chances. Como existe o ditado de quem não faz toma, o Pantera acabou sofrendo um gol injusto ainda no primeiro tempo.
No segundo tempo com a alteração no ataque, o Botafogo voltou melhor mas ainda disperdiçava varias chances.
O técnico Galli sacou o volante Elton e colocou o lateral direito Leandro Paulista para jogar avançado pela direita como meia.
Ainda aconteceu a saida de Bira para entrada de mais um atacante o jogador Raul.
Com a forte pressão do Pantera, Leandro fez uma linda jogada pela direita e tocou para Luiz Miguel livre finalizar para as redes.
Após o empate o tricolor ribeirãopretano ainda teve mais chances mas acabou pecando nas finalizações e em uma espetacular defesa do goleiro Wagner.
Com o empate em casa o pantera irá para Jundiai pensando apenas na vitória, o que pode ser vantajoso do ponto que o time estará completo, apenas com a ausência de Elton. E serão mais 90 minutos de partida.

Eu acredito no Pantera.



Amanhã aqui os melhores momentos.

Veja cobertura do site oficial

Botafogo 1 x 1 Paulista
Local: Estádio Santa Cruz
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra
Cartões amarelos: Érico, Élton, Tobias e Júnior Gaúcho (Botafogo); Julinho, Felipe Pinto e Wágner (Paulista)
Gols: Luiz Miguel 29/2T (Botafogo); Cléber aos 35/1T (Paulista)
Botafogo: Jamílton; Bira (Raul), Érico, Júnior Gaúcho e Tarracha; Vinícius, Tobias, Élton (Leandro Paulista) e Daniel Costa; Carlos Renato (Luiz Miguel) e Conrado. Técnico: José Galli Neto.
Paulista: Wágner; Lucas, Cléber, Diogo e Julinho; Willian Rocha, Didi, Felipe Pinto (Devas) e Marquinhos (Serrano); Diego Barboza e Thales (João Paulo). Técnico: Aarão Alves.

Um comentário:

  1. Lukax; Que alegria saber que seu Pai é amigo do meu (mundo pequeno; Botafogo, gigantesco). E tê-lo, também, como nosso Amigo, é outra alegria fantástica. Sábado, vamos invadir Jundiaí e trazer a classificação. Eu também acredito no Pantera. Viva a Família Vini! Abraço; Rogério

    ResponderExcluir