Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Guerreiros iniciam renovação de contratos:

Jogadores começam a renovar contrato com Botafogo


O atacante Conrado foi o primeiro a assinar e permanece no clube para 2010.
O contrato do jogador tem a duração de dois anos. "Estou muito feliz de ter renovado com o Botafogo e poder disputar o Paulistão", disse.
Conrado, marcou 7 gols na Copa Paulista e terminou como artilheiro do Pantera ao lado de Daniel Costa. O atacante estava nas categorias de base do União São de Araras, antes de vir para o pantera. Ele tem 20 anos.

O zagueiro Henrique Mattos também acerta novo contrato com o Botafogo por um período de dois anos. O zagueiro irá compor o elenco do Paulistão 2010!
Jogador também é opção para jogar no meio campo e adaptou-se bem no esquema 3-5-2. Henrique Mattos, tem 18 anos.

Também zagueiro Érico renovou contrato por mais dois anos com o Botafogo e fará parte do elenco do Paulistão de 2010!
Erico surgiu nas categorias de base do Pantera ao lado do irmão gêmeo Elton e recebeu real oportunidade nesta Copa Paulista e foi titular absoluto da posição. Fez 24 jogos e levou 5 cartões amarelos. Nos jogos em que disputou marcou presença no ataque, mas não fez gol.

Jamílton renovou contrato por mais dois anos com o Botafogo neste instante.
"Estou muito feliz do Botafogo ter gostado do meu trabalho. Tenho muito mais que mostrar aqui no Paulistão", disse Jamílton.
Jamilton não começou a competição como titular, por determinação da diretoria da época o dono da camisa 1, era Axel, jogador do Sub 17, que o clube apostou todas as fichas. Macalé seguiu as risca a ordem da diretoria, mas com chegada de Galli. Jamilton ganhou a titularidade e não saiu mais.


Nesta quarta-feira (25) pela manhã, o lateral Tarracha acertou sua rescisão de contrato pois não chegou a um acordo financeiro com o Botafogo. O zagueiro Jr. Gaúcho, o meia Álvaro, o volante Élton e o atacante Raul também devem permanecem, pois já tinham contrato com o clube. Álvaro, inclusive, fará parte do grupo que irá disputar a Taça SP de Juniores.


“Em que pese o clube ter ficado satisfeito com as cinco renovações, eu lamento não ter acertado com o Tarracha, uma vez que ele foi um dos símbolos de raça e determinação na campanha da Copa Paulista”, analisou o diretor de futebol, Renê Abaad. “Eu estou satisfeito pois todos já receberam proposta para trabalhar em outros clubes”, acrescentou.


Jonas Lateral direito foi contratado

Confira a ficha técnica de Jonas:
Nome Completo: Jonas Jessue da Silva Júnior
Idade: 22 anos
Altura: 1,81m
Peso: 76kg
Cidade Natal: Votuporanga -SP
Clubes Anteriores: Mirassol-SP, São Caetano-SP e Internacional-RS

Um comentário:

  1. podiam renovar com o Daniel Costa, Luis Miguel, Leandro Paulista e outros por pelo menos 1 ano e empresta-los para times da A2 e A3 (exceto o Bafiasco)
    Francisco Lotufo

    ResponderExcluir