Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

sábado, 7 de novembro de 2009

PANTERA COM GARRAS AFIADAS ESTA NAS SEMIFINAIS!

O Botafogo foi valente. Levou um gol em uma jogada de sorte da Linense e se segurou de uma arbitragem ruim, um campo enxarcado e pequeno.

O Pantera fez por merecer pela apresentação de gala em Ribeirão. Mas sofreu muito com a pressão do Linense durante todo o jogo.

Graças a Jamilton, que fez milagres, o Pantera não levou mais nenhum gol. Infelizmente o ataque não existiu nem para segurar a bola no campo do adversario.

Agora é hora de comemorar.

Derrubamos o 2º melhor time do Campeonato.

Para quem já foi tão longe, não fica dificil acreditar em uma vaga nas finais!



Matéria do Futebol Interior:
Linense 1 x 0 Botafogo - Paredão do Bota garante vaga à semifinal

Lins, SP, 07 (AFI) O Linense venceu a partida diante do Botafogo neste sábado, em casa, por 1 a 0, mas não se classificou para a semifinal da Copa Paulista. O time de Lins precisava vencer por dois gols de diferença para passar à próxima fase do torneio, pois perdeu a primeira partida, em Ribeirão Preto, por 2 a 0.

Leia mais:
Copinha: Votoraty vence São Bernardo e está na semifinal
Com a despedida da Copa Paulista, o Linense só volta no ano que vem, quando disputa a Série A2 do Campeonato Paulista. Já o Botafogo espera quem passar do confronto de Sertãozinho e Paulista, que acontece neste domingo, às 11 horas, em Sertãozinho.

Pressão!
Com a responsabilidade de reverter o resultado negativo o time da casa pressionou o Botafogo do começo ao fim. Com o campo encharcado, a saída do Linense foi a bola aérea, e logo no início da partida, aos 5 minutos, Marcelo levanta a bola na área, Fabiano desvia para trás e sobra para Fausto que manda para o fundo da rede do Botafogo, abrindo o placar no Estádio Gilberto Siqueira Lopes.

Jogo Nervoso!
Precisando do resultado, e com a torcida lotando o estádio, o jogo foi nervoso. Foram três expulsões, sendo duas para o lado do Botafogo e uma para o Linense. Mesmo com um jogador a mais no segundo tempo, o Linense não conseguiu passar pelo goleiro Jamilton, e á adeus à Copa Paulista 2009.

Paredão
O destaque do time de Ribeirão Preto no jogo foi o goleiro Jamilton, que fez duas defesas difíceis no primeiro tempo, e fechou o gol na etapa final da partida, garantindo a vaga do Botafogo na semifinal.

Ficha Técnica

Linense 1 x 0 Botafogo

Local: Gilberto Siqueira Lopes
Árbitro: Márcio Henrique goes
Cartões amarelos: Ceará e Danilo Avelar (Linense); Vinicius, Jamílton, Henrique Matos, Erico, Oliveira e Tarracha (Botafogo)
Cartões vermelhos: Ceará (Linense); Henrique Matos e Oliveira (Botafogo);
Gols: Fausto aos 5'/1T (Linense).

Linense
Sidney; Danilo Avelar (Anderson Tico), Marcelo (João Carlos), Rodrigo e Nelinho; Ricardo Vila, Vagner, André Bilinha, Ceará; Fausto e Fabiano (Pereira).
Técnico: Karmino Colombini.

Botafogo
Jamílton; Henrique Matos, Oliveira e Érico; Tarracha, Vinícius, Tobias, Daniel Costa (Élton) e Tarracha; Carlos Renato(Junior Gaucho) e Conrado(Luis Miguel).
Técnico: José Galli Neto.


Confira aqui cobertura do site www.wilsonrochafutebol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário