Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Botafogo contrata 2 jogadores do São Caetano:

ELENCO OFICIAL 2010

GOLEIROS
JAMILTON - COPA PAULISTA
WEVERTON - EX-AMERICA - RN
OUTRO GOLEIRO


LATERAIS
JACKSON - EX-SÃO PAULO / SAO CAETANO -SP
JONAS - EX-SPORT - PE
CASSIO - SEM CLUBE
VANDO - EX-SÃO CAETANO - SP
LATERAL DIREITO TITULAR
LATERAL ESQUERDO TITULAR


ZAGUEIROS
ERICO - COPA PAULISTA
HENRIQUE MATTOS - COPA PAULISTA
3 ZAGUEIROS


VOLANTES
VINICIUS - COPA PAULISTA
AUGUSTO RECIFE - EX-ABC-RN
ADEMIR SOPA - EX-SÃO CAETANO-SP
3 VOLANTES


MEIAS
2 MEIAS CANHOTOS
2 MEIAS DESTROS


ATACANTES
ANDRE NELES - EX-CEARA
CONRADO - COPA PAULISTA
3 ATACANTES


Jogadores foram emprestados pelo São Caetano ao Botafogo e devem se apresentar no dia 14 de dezembro

Depois de muita expectativa a diretoria de futebol do Botafogo anunciou o nome de dois jogadores que estavam disputando a Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Ademir Sopa e o lateral-esquerdo Vando foram confirmados e devem se apresentar ao clube no dia 14 de dezembro. Os dois novos reforços chegam por empréstimo do São Caetano ao Tricolor.

“Nós acertamos os últimos detalhes na noite desta terça-feira e estes dois jogadores vão chegar e dar muita qualidade ao nosso elenco”, afirmou o diretor de futebol Osvaldo Festucci.

O lateral Vando é o primeiro jogador canhoto que chega para o setor. O atleta está com 23 anos de idade e defendeu o Azulão no Paulistão deste ano, mas na Série B acabou disputando apenas uma partida por ter se machucado gravemente. Além de São Caetano, o lateral já vestiu a camisa do América-RN, Marília e Jaguaré.

Já o volante Ademir Sopa já era esperado para ser anunciado como reforço. O volante canhoto de 30 anos também jogou pelo Azulão o último Campeonato Paulista e participou de 12 partidas do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão no time do ABC. Sopa Também já jogou no Mogi Mirim, Caxias e Avaí.

Por terem sido emprestados ao Botafogo o Azulão já garantiu em uma cláusula do contrato que os dois jogadores não poderão enfrentar a ex-equipe atuando pelo Pantera. “Isso é muito utilizado pelos clubes hoje e não tem como fugir. Quando formos enfrentar o São Caetano no Paulistão eles não poderão jogar”, revelou Festucci.

Por Luís Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário