Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O GUERREIRO VOLTOU!


A pedido da torcida, Willian é o reforço e será apresentado nesta quinta em Santa Cruz



O atacante Willian, de 26 anos, é o reforço esperado pelo torcedor botafoguense para a disputa do Paulistão 2010. O jogador que se tornou ídolo da torcida em tão pouco tempo de Botafogo – jogou apenas a Série A-2 de 2008 onde conquistou o acesso – será apresentado oficialmente nesta quinta-feira (10) às 19:30 hs na Sala do Conselho Deliberativo do Estádio Santa Cruz. Willian atuava no futebol iraniano depois de ter sido ídolo na Bélgica para onde se transferiu após a conquista pelo Tricolor no ano passado.

Revelado pelo Atlético Paranaense, jogou o Campeonato Carioca de 2005 pelo América, onde foi destaque e conseguiu a transferência para o Vasco da Gama. Lá, disputou o Campeonato Brasileiro. Em 2006, transferiu-se para o Lille da França, onde não se adaptou e, no final de agosto, assinou contrato até dezembro de 2006 com o Botafogo-RJ. Em 2007, foi jogar no futebol do Japão, pelo Vegalta Sendai antes de chegar ao Pantera.

Através da internet, a torcida botafoguense no site de relacionamentos orkut criou uma campanha “Volta Willian” com diversos comentários pedindo o retorno do guerreiro. Além disso, no site oficial do clube diversas mensagens de torcedores foram registradas com o intuito de lembrar a diretoria da contratação do jogador. “No caso, não se trata de uma contratação para o marketing apenas e sim, para dentro do campo, pois já é sabido por todos que ele é um guerreiro”, disse Osvaldo Festucci, diretor de futebol.

Com disposição para voltar ao Brasil, Willian declarou ao site oficial na última sexta-feira (4) que conseguiu a muito custo a sua liberação do clube iraniano onde jogava e está totalmente motivado em voltar ao Botafogo. “Eu me identifiquei demais com essa torcida e desde quando saí, sempre soube que minha história no Botafogo não tinha acabado. Ao lado dos meus novos companheiros, espero que conquistemos nossos objetivos no Paulistão. Eu amo o Botafogo de coração”, afirmou.

Willian, a diretoria, a imprensa e toda a coletividade esperam o torcedor botafoguense para comparecer nesta apresentação. A diretoria ainda poderá anunciar outras contratações, mas ainda não há confirmação.

Rafael Martinez
Assessor de Imprensa


Baixe o Adobe Flash Player

Nenhum comentário:

Postar um comentário