Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

OSVALDO FESTUCCI JÁ TEM TIME PROVAVEL PARA ESTRÉIA

Dirigente falou também sobre a situação do zagueiro Leandro Amaro que não deve vir mais para o Bota. Clube aceita liberá-lo mas quer receber todo o dinheiro investido de volta

Em entrevista exclusiva ao programa Eldorado Esporte Primeira Edição desta quinta-feira o diretor de futebol do Botafogo, Osvaldo Festucci, revelou que o zagueiro Leandro Amaro não virá mais para o Pantera. O jogador que conquistou o acesso para a principal divisão do Campeonato Brasileiro com o Atlético-GO tem contrato assinado com o Botafogo, mas o compromisso será quebrado.

“Nós temos contrato assinado com o Leandro Amaro há três meses e já demos um salário de adiantamento para ele. O que acontece é que algumas equipes como a Portuguesa e o Barueri fizeram propostas salariais maiores e o próprio Atlético quer renovar com ele.”

O diretor de futebol revela que o Botafogo poderia fazer valer o direito de contar com o jogador em Ribeirão por ter o contrato assinado em mãos, mas a diretoria prefere liberar o jogador se valendo de uma condição. “Não vamos estragar a vida do jogador, só que nós aceitamos liberá-lo se ele devolver todo o dinheiro que já foi pago a ele.”

Empolgado com o time que foi montado para o Paulistão, Osvaldo Festucci já projeta inclusive um time provável para a estreia contra o Rio Claro. “Para jogar contra um time do mediano mesmo fora de casa, eu imagino que o time deva jogar com duas linhas de quatro jogadores. Com Wéverton no gol, Jonas ou Jackson, Cleiton, Freire e Vando por ser mais marcador que o Andrezinho; o meio de campo com Augusto Recife, Radamés, Ademir Sopa e Xuxa; no ataque Willian ou André Neles e Malaquias. Está bom?”

Os jogadores do Botafogo foram liberados para aproveitarem as festas de Natal e retornam no sábado, quando o goleiro Cléber e o volante Ademir Sopa serão apresentados oficialmente no estádio Santa Cruz. No dia 30 de dezembro o time realiza o último jogo-treino do ano contra o Batatais.

Por Luís Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário