Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Willian é recebido por grande massa Botafoguense!



Sala do Conselho lotada recepciona guerreiro Willian
O atacante Willian foi recepcionado por cerca de duzentas pessoas na Sala do Conselho Deliberativo do estádio Santa Cruz na noite desta quinta-feira (10). O jogador se tornou ídolo da torcida botafoguense após o acesso de 2008 para a divisão de elite do futebol paulista. As duas torcidas organizadas do Botafogo compareceram em peso, além de conselheiros e torcedores comuns. O diretor Osvaldo Festucci fez a apresentação do jogador e disse que em breve, mais jogadores chegarão.

“Estou muito feliz de estar vestindo essa camisa mais uma vez. É uma honra pra mim jogar no Botafogo. Vamos em busca da vaga na Série D do Brasileiro”, disse o jogador que chegou nesta manhã em Ribeirão Preto depois de quase um dia em viagem da Bélgica para o Brasil. “Queria agradecer a essa torcida enorme eu veio aqui prestigiar o Botafogo”, ressaltou o atacante de 26 anos.

Revelado pelo Atlético Paranaense, jogou o Campeonato Carioca de 2005 pelo América, onde foi destaque e conseguiu a transferência para o Vasco da Gama. Lá, disputou o Campeonato Brasileiro. Em 2006, transferiu-se para o Lille da França, onde não se adaptou e, no final de agosto, assinou contrato até dezembro de 2006 com o Botafogo-RJ. Em 2007, foi jogar no futebol do Japão, pelo Vegalta Sendai antes de chegar ao Pantera.

Através da internet, a torcida botafoguense no site de relacionamentos orkut criou uma campanha “Volta Willian” com diversos comentários pedindo o retorno do guerreiro. Além disso, no site oficial do clube diversas mensagens de torcedores foram registradas com o intuito de lembrar a diretoria da contratação do jogador. “No caso, não se trata de uma contratação para o marketing apenas e sim, para dentro do campo, pois já é sabido por todos que ele é um guerreiro”, disse Osvaldo Festucci, diretor de futebol.

Willian já foi incorporado ao elenco tricolor, inclusive já participou nesta tarde de um treinamento físico. A diretoria já trabalha para registrar o jogador o quanto antes para que o tenha a disposição para a partida de estreia do Paulistão no dia 16 de janeiro, em Rio Claro.

Por Rafael Martinez
Assessor de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário