Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Jogo de seis pontos!

Nesta terça, o Pantera estréia em seu território.

O jogo será contra o Ituano, adversário direto pela série D e que está com 3 pontos após vitória na estréia com goleada sobre o Mirassol.

A torcida promete comparecer para incentivar os jogadores nesta estréia.

O Botafogo deverá ter apenas 1 alteração, a entrada de André Neles no lugar de Willian no ataque.

No gol Weverton se firmou após pela apresentação em Rio Claro.

Confira a matéria do Futebol Interior:
Botafogo x Ituano - Quem será o líder do Paulistão?

Ribeirão Preto, SP, 18 (AFI) – A segunda rodada do Campeonato Paulista começa na noite desta terça-feira, às 19h30, quando Botafogo e Ituano se enfrentam no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Os dois times buscam a segunda vitória na competição, já que estrearam vencendo. O Botafogo passou pelo Rio Claro, fora de casa, por 3 a 1, enquanto o time de Itu jogou em casa e goleou o Mirassol, por 4 a 0.

Dessa forma ambos somam três pontos e quem vencer assume de forma provisória a primeira colocação. O empate coloca ambos na ponta do Paulistão, já que a maioria dos jogos acontece na quarta-feira e a rodada se completa somente na quinta-feira, com três jogos.

Troca no ataque!
No Botafogo, o técnico Roberto Fonseca (foto) deve realizar, pelo menos, uma alteração em relação ao time estreou com o Rio Claro. O treinador não adotou a postura do “time que está vencendo não se mexe” e, assim, espera conquistar a segunda vitória no Estadual.

A principal mudança está no ataque. Como entrou no decorrer do jogo em Rio Claro e foi o autor e um dos gols, o atacante André Neles começará o duelo como titular. Dessa forma, sobrou para William, que será opção no banco de reservas para o andamento do jogo. Mesmo com a documentação do goleiro Cleber liberada, Fonseca manteve Weverton na meta do Pantera.

Sem os craques!
No time de Itu, o técnico Mazzola comandou treinamento na manhã desta segunda-feira e após o descanso no período da tarde o elenco segue para a cidade de Ribeirão Preto. Os únicos desfalques do Ituano serão os mesmos do jogo de estreia: o goleiro Saulo, o lateral Rissut, o meia Juninho Paulista, além do atacante Elton.

Os quatro jogadores ainda não foram liberados pela Federação Paulista de Futebol (FPF), já que se tratam de transferências internacionais. Assim, Mazzola ainda não poderá ter os reforços em campo com a camisa do Ituano e terá que aguardar por mais algum tempo para ter o elenco todo à disposição.

Ficha Técnica

Botafogo x Ituano

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP
Data: 19/01/2010 (terça-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Paulo Roberto Ferreira

Botafogo
Weverton; Freire, Valter e Kleber; Cássio, Augusto Recife, Ademir Sopa, Xuxa e Vando; André Neles e Malaquias.
Técnico: Roberto Fonseca.

Ituano
Éder; Simão, Rodrigão, Jean Pablo e Alessandro; João Leonardo, Alemão, Sandro e Anderson Ataíde; Luiz Eduardo e Marcel.
Técnico: Mazzola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário