Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

domingo, 31 de janeiro de 2010

Lusa x Botafogo - Canindé vai ferver

Fonseca aguarda testes para escalar o Tricolor



O técnico do Botafogo não definiu a escalação da equipe para a partida contra a Portuguesa devido a indefinições de atletas que estão no departamento médico: Radamés e André Neles. Ambos os jogadores viajarão com a delegação para São Paulo, local do jogo deste domingo, às 17h00, contra a Lusa no estádio do Canindé. Horas antes do jogo, eles farão testes para serem aprovados ou não. O fisioterapeuta Alexandre Colucci viajará com a delegação e assistirá os jogadores neste sábado e também no dia da partida.

André Neles teve uma entorse no tornozelo direito na partida contra a Ponte Preta momentos antes de marcar o seu gol de cabeça no jogo. Já Radamés sente dores no músculo adutor da coxa direita e pode desfalcar o time. “Eles vão viajar e farão os trabalhos necessários para estarem em condições. Caso não evolua, serão cortados”, disse o supervisor de futebol do Botafogo, Antonio Novo Junior.



A chance maior é de André Neles jogar. O atacante passou boa parte do dia de ontem (sexta-feira) em tratamento intensivo e acredita que vai pro jogo. “Eu estou indo viajar, vou continuar tratando, mas acredito que terei condições. Vai depender do aval também da comissão técnica e do departamento médico”, explicou o centroavante, artilheiro do Botafogo no Paulistão com dois gols marcados.



Fonseca acredita também na entrada de Radamés. "Ele deve jogar. Entrou muito bem no jogo passado e mostrou um bom futebol. Vamos apostar nele", disse o confiante treinador do Botafogo. "Ó jogo será bastante difícil. A Portuguesa perdeu na última rodada e tem a obrigação de fazer o resultado em casa", comentou o técnico.



Canindé traz boas recordações



O estádio do Canindé em São Paulo traz boas recordações ao torcedor botafoguense. Foi La, em 2001, que o clube garantiu sua classificação para as semifinais do Paulistão daquele ano vencendo a Lusa por 1 a 0, com gol do atacante Gauchinho. O que parecia impossível aconteceu depois de uma campanha de altos e baixos na primeira fase da competição: o Botafogo chegou a fase final da competição. A torcida botafoguense fez muita festa no campo da Portuguesa.



Portuguesa x Botafogo

Local: Estádio do Canindé, em São Paulo-SP

Data: 31/01/2010, às 17 horas

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho

Portuguesa: Fábio; Paulo Sérgio, Domingos, Preto Costa e Athirson; Marcos Paulo, Glauber, Acleisson e Marco Antônio; Héverton e Gustavo Biscayzacu. Técnico: Wagner Benazzi.

Botafogo: Weverton; Cássio, Cleiton, Leandro Amaro e Andrezinho; Rodrigo Pontes, Augusto Recife, Radamés (Ademir Sopa) e João Henrique; William (André Neles) e Malaquias. Técnico: Roberto Fonseca.



Rafael Martinez

Assessor de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário