Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

domingo, 31 de janeiro de 2010

A Viagem!

Infelizmente não conseguimos (Onibus da Fiel Força Tricolor) chegar no Canindé.

Deus escreve certo por linhas tortas:

Saimos de RP às 11:45, é logo após a subida entre Cravinhos e Luiz Antônio o motorista avisou que trocariamos de ônibus porque este estava perdendo força nas subidas.

Paramos no posto do TIM e almoçamos enquanto o outro Ônibus vinha para a troca.



Trocamos de Onibus e seguimos viagem aproximadamente às 12:50, mas as 13:20 este outro ônibus começou a dar problema, e paramos na pista para concertar. Após o mecânico chegar fomos liberados aproximadamente às 15:00 ainda antes de Porto Ferreira.



Democraticamente votamos e a maioria decidiu seguir viagem mesmo que fosse para chegar após o inicio do jogo.



Mas fomos parados no posto rodoviário logo após Pirassununga, me parece que tinha problema na documentação do ônibus, a emissão de gases poluentes estava excessiva e ainda a alta velocidade. Votamos por voltar por não daria mais tempo nem de ver o segundo tempo completo. Logo apos isso fizemos o retorno, e após um tempo de viagem, o ônibus quebrou novamente.



Teve rodinha de bobinho com garrafa pet cheia de água, teve reunião debaixo de arvoré e muito mais.

Ouvimos o 1º tempo do jogo parados na estrada. E ai chegou o outro ônibus.

Na volta recebemos a ligação dizendo Botafogo 1x0, comemoramos muito. Depois disso de 10 em 10 minutos faziamos ligações para casa para saber o resultado, e até que aos 40 minutos (18:42) recebemos a ligação confirmando o segundo gol e logo após a dizendo do penalti e fim de jogo.

A comemoração foi grande dentro do ônibus, infelizmente não chegamos ao Canindé, mas Deus mais do que ninguém sabe nos dar os avisos e nos proteger.

Felizmente o Botafogo tinha seus representantes no Canindé. O pessoal de Campinas e de São Paulo e alguns doentes que sairam de RP fizeram a festa!

Bom quis compartilhar com todos este acontecimento, mas principalmente que tudo que conversamos entre o integrantes da FFT, as decisões e ainda a alegria em conjunto, fortaleceram amizades e a FFT como um todo.

2 comentários:

  1. Grande Lukax; Amigos Guerreiros da FFT;
    Vocês fizeram falta ontem! Mas demonstraram, acima de tudo, muito amor pelo Botafogo, e que são uma torcida muito guerreira! Li a matéria do Lukax e vi as fotos da jornada de viagem do Flávio Santos, que barra Vocês passaram! Mas valeu, de uma forma ou de outra, Vocês também deram força para nós e para o Pantera! Valeu, parabéns pela garra e determinação, forte abraço; Rogério

    ResponderExcluir