Roberto Fonseca deixa o Botafogo
A diretoria do Botafogo comunica a saída do técnico Roberto Fonseca do comando técnico do Botafogo Futebol Clube. Ao lado de Fonseca, deixam o clube o preparador físico Eduardo Souza e o auxiliar-técnico Márcio Rocha. A comissão técnica deixa a equipe com 18 pontos ganhos em 10 jogos do Paulistão e na quarta posição na tabela de classificação da competição. O treinador e seus auxiliares vão trabalhar no São Caetano.
“A comissão técnica realizou um belo trabalho a frente do clube. São profissionais sérios, honestos e competentes que vestiram a camisa do Botafogo como deveriam”, elogiou o diretor de futebol Osvaldo Festucci. “Eles deixam o clube numa situação boa na tabela e eu tenho certeza que quem assumir as funções não vai deixar a o ritmo diminuir”, completou.
Nas próximas horas, a diretoria deve definir o substituto do técnico e anunciar quem dirige a equipe na próxima partida, sábado (27), às 17h00, contra o próprio São Caetano, em Santa Cruz.
Rafael Martinez
Assessor de Imprensa
Quais os nomes estão sendo cotados para assumir o comando do Botafogo ???
ResponderExcluirNo entanto, não lamento tanto, pois muitas vezes achei que o Roberto Fonseca era muito previsível, então espero que venha um treinador mais versátil, que trabalhe com autras formações táticas.
De qualquer forma, não posso desejar boa sorte a ele, principalmente na próxima partida.
Foooogoooo!!!!!
Marcos Costa
sugestão de texto pra faixa: TRAIDORES
ResponderExcluirLori Sandri
ResponderExcluirgali neto
ResponderExcluir