Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Fonseca deixa o Botafogo

Roberto Fonseca deixa o Botafogo


A diretoria do Botafogo comunica a saída do técnico Roberto Fonseca do comando técnico do Botafogo Futebol Clube. Ao lado de Fonseca, deixam o clube o preparador físico Eduardo Souza e o auxiliar-técnico Márcio Rocha. A comissão técnica deixa a equipe com 18 pontos ganhos em 10 jogos do Paulistão e na quarta posição na tabela de classificação da competição. O treinador e seus auxiliares vão trabalhar no São Caetano.

“A comissão técnica realizou um belo trabalho a frente do clube. São profissionais sérios, honestos e competentes que vestiram a camisa do Botafogo como deveriam”, elogiou o diretor de futebol Osvaldo Festucci. “Eles deixam o clube numa situação boa na tabela e eu tenho certeza que quem assumir as funções não vai deixar a o ritmo diminuir”, completou.

Nas próximas horas, a diretoria deve definir o substituto do técnico e anunciar quem dirige a equipe na próxima partida, sábado (27), às 17h00, contra o próprio São Caetano, em Santa Cruz.


Rafael Martinez

Assessor de Imprensa

4 comentários:

  1. Quais os nomes estão sendo cotados para assumir o comando do Botafogo ???

    No entanto, não lamento tanto, pois muitas vezes achei que o Roberto Fonseca era muito previsível, então espero que venha um treinador mais versátil, que trabalhe com autras formações táticas.

    De qualquer forma, não posso desejar boa sorte a ele, principalmente na próxima partida.

    Foooogoooo!!!!!

    Marcos Costa

    ResponderExcluir
  2. sugestão de texto pra faixa: TRAIDORES

    ResponderExcluir