Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Galli dirige o Bota no sábado mas garante que é só interino

A posição privilegiada na tabela de classificação do Campeonato Paulista fez com que os dirigentes do Botafogo optassem pela cautela na busca de um novo treinador.

O substituto de Roberto Fonseca pode até ser conhecido nos próximos dias, mas não é uma urgência pelos lados de Santa Cruz.

Pensando assim, a diretoria já comunicou ao supervisor de futebol José Galli Neto que ele será o responsável pelo time no jogo do próximo sábado, contra o São Caetano.

"Tivemos uma reunião na manhã de hoje [terça-feira] e ficou decidido que vou ficar até o jogo do final de semana. Conversamos com os jogadores e isto está certo", disse Galli.

O interino porém tratou de desmentir que será efetivado. E por uma razão simples. Galli garante que já parou, ou que pelo menos não deseja comandar uma equipe. "Tive propostas quando estava na Copinha, mas não me interessei. Dirigir um time que não seja o Botafogo não está mais nos meus planos. Mas sou funcionário do clube e vou cumprir o que me for determinado", afirmou Galli.

Mas apesar de não fazer mais planos de retomar à carreira de técnico, Galli deixa um suspense no ar.

"Sabe como é o futebol, tudo depende de resultados. Mas posso garantir que a diretoria vai trazer um outro profissional dentro do perfil que julgamos o ideal. Mas não há pressa e tudo pode transcorrer de acordo com os resultados que podem vir com o nosso trabalho", emendou Galli, que parte para a sua oitava vez como técnico do time principal do Tricolor.

"Já perdi as contas, mas sei que foram muitas", brincou. A diretoria do Botafogo garante que até segunda-feira não anunciará qualquer nome.

Especula-se que o clube vai esperar por Sérgio Guedes, que pode cair caso a Ponte Preta não vença o Barueri, no próximo domingo. Renê Simões também não foi descartado.

Fonte: http://www.jornalacidade.com.br/editorias/esportes/2010/02/23/galli-dirige-o-bota-no-sabado-mas-garante-que-e-so-interino.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário