Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Lider do Paulistão após a goleada!

Simplesmente, impressionante.

O Botafogo tem uma muralha no gol, uma defesa consistente, um trio de volantes incansável de brigar pela bola, um meia que cria como ninguem chamado João Henrique e um como ninguem cria igual chamado Xuxa, no ataque o guerreiro Willian cansa a zaga e segura a marcação e Malaquias com sua velocidade é o inferno para os adversário.

O Barueri se mostrou abatido pelo primeiro gol e nao conseguiu reagir, ai saiu o segundo com uma lindissima cobrança de falta do Andrezinho, depois disso no segundo tempo novamente um gol no começo, Malaquias impressionante fez lindo gol fazendo 3x0, para fechar Xuxa entregou com açucar para Willian desencantar e empurrar para as redes.

Festa dos 5 guerreiros da FFT que sairam de Ribeirão e juntamente com todos os outros que la se somaram para representar nosso Botafogo.



Acompanhe cobertura do Futebol Interior:

Presidente Prudente, SP, 3 (AFI) – O Botafogo conseguiu a sua terceira vitória consecutiva dentro do Campeonato Paulista ao fazer uma goleada, por 4 a 0, sobre o Barueri, dentro do Estádio Prudentão, em Presidente Prudente, nesta quarta-feira à noite, pela sexta rodada. O resultado deixou o tricolor de Ribeirão Preto com 13 pontos, provisoriamente, na liderança. O Barueri continua com seis pontos.

Bota bem armado
Mais uma vez o sistema tático armado pelo técnico Roberto Fonseca funcionou bem no Botafogo. Com quatro volantes e fortalecido na marcação no setor de meio-campo, os dois laterais ficavam com liberdade para atacar.
O primeiro gol saiu logo aos seis minutos, depois de um levantamento de Andrezinho que encontrou Freire na linha da pequena área. Ele testou firme no ângulo. O Barueri, surpreso, ainda tentou ir ao ataque, mas de forma desordenada. Mesmo assim, criou várias chances de gol, mas pecou demais nas finalizações.


O Botafogo continuava levando perigo nos contragolpes rápidos. Aos 41 minutos, Andrezinho marcou o segundo gol, cobrando falta sobre a barreira. O goleiro Márcio, como sempre, saltou tarde e só tocou na bola. Houve muita reclamação, com razão, do time do Barueri sobre a inexistência da falta, que resultou no gol.

Outro gol rápido
A esperada reação do Barueri no início do segundo tempo acabou rapidamente com o terceiro gol, logo aos cinco minutos. Malaquias recebeu a bola na grande área, fintou Diego duas vezes e bateu cruzado de perna esquerda. Um belo gol.

Depois disso, o time de Ribeirão Preto tocou a bola e deixou o tempo passar diante de um adversário nervoso e pouco prático. O técnico Vinícius Eutrópio, que exagerou nas reclamações na beira do campo, não conseguiu dar uma ajeitada no Barueri, que caiu feio em Prudente.

Aos 35 minutos aconteceu o golpe de misericórdia. Após triagulação ofensiva, Xuxa fezo passe perfeito para Willian, já dentro da área. Ele ajeitou de esquerda e bateu cruzado com a perna direita.

FICHA TÉCNICA

Barueri 0 x 4 Botafogo

Local: Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente-SP.
Renda e público - não disponíveis
Árbitro: Robério Pereira Pires
Cartões amarelos: Carlos Eduardo e Vinícius (Botafogo)
Gols: Freire, aos 6'/1T, Andrezinho, aos 41'/1T e Malaquias, aos 5'/2T e Willian, aos 35'/2T (Botafogo).

Barueri
Márcio; Denis (Edvan), Paulão, Diego e João Vitor; Marcelo Oliveira, Anderson, Wesley (Araújo) e Carlos Eduardo; Flavinho (Henrique Dias) e Tadeu.
Técnico: Vinícius Eutrópio.

Botafogo
Weverton; Jonas, Cleiton (Valter), Freire e Andrezinho; Rodrigo Pontes, Augusto Recife, Ademir Sopa (Vinícius) e João Henrique (Xuxa); Willian e Malaquias.
Técnico: Roberto Fonseca.



Um comentário:

  1. Nossa!!! Demais! Esse time tá jogando demais, tá crescendo jogo a jogo...
    Pontos a comentar:
    O Andrezinho simplesmente participou de 4 gols do time, dando três assistências (gols de Sopa, Xuxa e Freire) e fazendo um golaço!
    Weverton é bom demais!!! Um dos melhores do campeonato, com certeza!
    A zaga é muito, mas muito boa mesmo!
    Rodrigo Pontes é massa!! Comemora cada desarme como se fosse gol!!
    Time muito unido!!
    Malaquias e William desencantaram!!!

    Vamo ganhar do MOGI, com humildade, mas com muita competência!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir