Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Para se manter no G4 Pantera vai com fé para Presidente Prudente

Desfalcado, Botafogo enfrenta o Barueri em Prudente
O Botafogo tem um desafio e tanto nesta quarta-feira (3) pelo Campeonato Paulista. A equipe panterina enfrenta o Grêmio Barueri na cidade de Presidente Prudente – 447 km de distância de Ribeirão Preto – a partir das 19h30 no estádio Eduardo José Farah. O técnico Roberto Fonseca tem desfalques para a partida: o zagueiro Leandro Amaro, suspenso, o lateral Cássio, machucado e o volante Radamés, também vetado pelo departamento médico.

Depois de vencer a Portuguesa, fora de casa, e assumir a terceira posição no campeonato, o Tricolor quer manter a boa sequência de jogos, mas sabe que a dificuldade será enorme diante de um adversário difícil de ser batido. “Sabemos que o Barueri tem um grande time e vai ser um adversário complicado. Precisamos manter a mesma disposição das últimas partidas e sermos eficientes nas conclusões ao gol”, comentou o meia João Henrique, que fará seu terceiro jogo consecutivo como titular da equipe.

O treinador do Botafogo deve confirmar nesta quarta-feira a entrada de Freire no lugar de Leandro Amaro e Jonas na vaga de Cássio, mantendo o restante da equipe titular da última rodada. “A equipe está se encontrando na competição e, felizmente, com bons resultados. Vamos enfrentar um bom time, com jogadores experientes e que nos trará grandes dificuldades”, ressaltou Fonseca.

A delegação botafoguense já está em Presidente Prudente desde o fim da tarde desta terça-feira (2) e ficará concentrada até momentos antes da partida em um hotel da cidade. O lateral Jackson e o zagueiro Walter são as novidades na lista de convocados com relação à última partida.

Barueri x Botafogo

Estádio: Eduardo José Farah, em Presidente Prudente-SP

Data: 03/02/2010, às 19h30

Árbitro: Robério Pereira Pires

Barueri: Márcio; Denis, Diego, Paulão e Marcelo Oliveira; Anderson, João Vítor, Wesley e Carlos Eduardo; Henrique Dias (Flavinho) e Tadeu. Técnico: Vinicius Eutrópio.

Botafogo: Weverton; Jonas, Cleiton, Freire e Andrezinho; Rodrigo Pontes, Augusto Recife, Ademir Sopa e João Henrique; William e Malaquias. Técnico: Roberto Fonseca.

Rafael Martinez
Assessor de Imprensa
Do site Oficial.


Botafogo viaja a Presidente Prudente com duas mudanças no time titular
Em boa fase no Campeonato Paulista, Pantera enfrenta nesta quarta-feira o Grêmio
Barueri

Por Jean Vicente

O técnico Roberto Fonseca conversa com o zagueiro Freire no treino

O Botafogo terá duas novidades para encarar o Barueri, nesta quarta-feira, às 19h30, em Presidente Prudente. O zagueiro Freire e o lateral-direito Jonas foram confirmados na equipe titular.


O técnico Roberto Fonseca não terá à disposição o zagueiro Leandro Amaro, expulso no último jogo do Paulistão, e Cássio, que sente um desconforto muscular. Outro que segue fora é Radamés, que sente um problema no púbis.

Nesta terça-feira pela manhã, o Botafogo realizou o tradicional rachão no Santa Cruz. O volante Rodrigo Pontes foi poupado da atividade, mas não será problema para o confronto de quarta-feira. No início da tarde, a delegação viajou para Prudente.

Com isso, o Botafogo deve ir a campo com Wéverton, Jonas, Freire, Cleiton e Andrezinho; Augusto Recife, Rodrigo Pontes, Ademir Sopa e João Henrique; Malaquias e Willian.

A equipe é a terceira colocada no Campeonato Paulista com 10 pontos e vem de duas vitórias consecutivas.


Tricolor desafia desgaste em Prudente
Sem tempo para recuperação, Roberto Fonseca não faz coletivo e aposta na conversa para manter Botafogo entre os melhores
Jean Vicente

BATE-PAPO Fonseca optou pela conversa para não desgastar os jogadores, que enfrentaram seis horas de viagem para encarar o Grêmio Barueri

O Botafogo não teve tempo para treinar, mas aposta na conversa para vencer mais uma como visitante no Paulistão. Nesta quarta-feira, às 19h30, o time encara o Grêmio Barueri, no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente.

Como jogou no domingo contra a Portuguesa, o Botafogo não realizou nenhum treino forte para o confronto da noite desta quarta. Além do calendário apertado, o Tricolor encarou nesta terça uma viagem de seis horas até Prudente. "É mais difícil manter o ritmo com o pouco tempo de recuperação que existe. Existem jogadores muito desgastados, como o Rodrigo Pontes e o João Henrique. Por isso, temos que tentar acertar na conversa a questão de posicionamento para dar um descanso para nossos jogadores", comentou o técnico Roberto Fonseca.

Na terceira posição do Campeonato Paulista e com duas vitórias nos últimos dois jogos, o Botafogo quer provar mais uma vez que é um visitante indigesto. Nos três jogos realizados fora de casa, o time somou seis pontos.

Do Jornal A Cidade On LIne!

Nenhum comentário:

Postar um comentário