Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

sábado, 27 de março de 2010

4 OBJETIVOS EM UM JOGO!

Pela Série D e pelo Interior, Botafogo joga “final” contra o Sertãozinho em Santa Cruz

O clima é de uma verdadeira decisão para os jogadores do Botafogo que já estão concentrados para o duelo deste domingo, às 18h30, contra o Sertãozinho em Santa Cruz. Uma vitória nessa antepenúltima rodada do Paulistão garante matematicamente o time na Série D do Campeonato Brasileiro, vaga tão almejada pelo clube e principal objetivo antes do início da competição. Além disso, os três pontos praticamente colocam o Botafogo entre os semifinalistas do Interior do Estado.

Na manhã deste sábado, o elenco encerrou preparação para o jogo com um treinamento recreativo realizado no palco do jogo. “Não tivemos tempo para treinar, pois o jogo do Santos foi na quinta-feira. O importante agora é descansar bem e se concentrar para esse jogo que é extremamente importante para o clube”, disse o técnico José Galli Neto. O Botafogo entrou em regime de concentração já na sexta-feira após a reapresentação do elenco, um dia depois da derrota para o Santos.



Sobre o time titular, o treinador do Botafogo diz que vai fazer mudanças e pode surpreender com a escalação de três atacantes. “O Adriano foi bem na partida contra o Santos e está mantido, a nossa referência também manteremos, mas o Malaquias pode entrar jogando também para termos mais força e velocidade na frente”, afirmou.



Sem desfalques, Galli prevê uma partida duríssima contra um adversário que também jogará uma decisão na luta contra o rebaixamento. “Se pra nós vale a vaga na Sèrie D, pra eles vale a luta para escapar do rebaixamento. Sabemos disso e vamos ter a mesma gana pelos três pontos”, comentou o técnico botafoguense.



Botafogo x Sertãozinho

Local: Estádio Santa Cruz

Data: 28/03/2010, às 18h30

Árbitro: Salvio Spinola FagundesFilho

Assistentes: Maria Eliza Correa Barbosa e Daniel Paulo Ziolli

Botafogo: Weverton; Jonas, Cleiton, Leandro Amaro e Andrezinho; Rodrigo Pontes, Augusto Recife, Ademir Sopa e João Henrique; William e Adriano. Técnico: José Galli Neto



Rafael Martinez

Assessor de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário