Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

sexta-feira, 12 de março de 2010

Botafogo recebe o Oeste para voltar ao G4

Na luta pela classificação às semifinais, o Botafogo recebe o Oeste, neste sábado, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. Em quinto lugar e com 22 pontos ganhos, o Botafogo busca a vitória para se recuperar da goleada contra o Santo André (4 a 1) e voltar ao G4. O Oeste, em 13º lugar com 15 pontos, vem de três empates seguidos, contra Grêmio Prudente, São Paulo e Mirassol e quer a vitória no clássico regional para embalar.

O time de Ribeirão Preto deve ter apenas uma alteração em relação à equipe da rodada passada. Na lateral-esquerda, Vando assume o lugar de Andrezinho. “Estou motivado e feliz pela oportunidade. Joguei algumas partidas como titular e venho acompanhando o grupo de perto. Precisamos vencer e voltar a G4”, afirmou Vando.

"Acredito na reabilitação diante do Oeste e na volta ao G4. O grupo está fechado com o Botafogo”, afirmou o treinador Galli Neto. Mas ele também destaca a dificuldade da partida. “O Oeste é um time difícil de ser batido, estamos analisando o adversário”, garantiu.

O Oeste só não deve escalar o meia Fernandinho, suspenso, e Marrom disputa com Mário a vaga aberta no time titular. “Por se tratar de um clássico regional, jogo como esse sempre traz um clima especial. Será um confronto bom, mas também muito difícil”, afirma do diretor de futebol Mauro Guerra.

Ficha Técnica:

Botafogo: Weverton; Jonas, Cleiton, Leandro Amaro e Vando; Rodrigo Pontes, Augusto Recife, Ademir Sopa e João Henrique; William e Ricardinho. Técnico: José Galli Neto.

Oeste: Neneca; Paulo Miranda, Adriano e Cris; Wilton Goiano, Dionísio, Rivaldo, Kléber e Marrom (Mário); Ricardo Bueno e Mazinho. Técnico: João Ricardo Cardozo.

Arbitragem: Elcio Paschoal Borborema, Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Marcio D'Avila Tragante.

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
Data e horário: dia 13 (sábado), às 17h

Baixe o Adobe Flash Player

Nenhum comentário:

Postar um comentário