Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

sábado, 6 de março de 2010

Botafogo se prepara para o jogo contra o Santo André

Botafogo treina na capital para enfrentar o Santo André no ABC



A equipe do Botafogo já voltou aos trabalhos na tarde desta sexta-feira na capital do Estado após o empate contra o Corinthians, ontem no Pacaembu. O time treinou a tarde na sede do Esporte Clube Banespa. Os jogadores que foram titulares na última rodada trabalharam fisicamente enquanto que o restante do elenco realizou um trabalho com bola em campo reduzido. A preparação é para o jogo decisivo contra o Santo André, domingo, às 19h30, no estádio Bruno José Daniel, no ABC paulista.

Para essa partida, o meia João Henrique e o atacante André Neles estão a disposição e voltarão à equipe. “Foi difícil assistir ao jogo contra o Corinthians das arquibancadas. Quero poder voltar ao time e ajudar o grupo a vencer o Santo André”, disse João Henrique, que pegou dois jogos de suspensão pela expulsão na partida contra o Mirassol e cumpriu a segunda partida neste meio de semana.



O técnico José Galli Neto gostou da atuação da equipe na partida diante do Timão, mas pode mexer na equipe. “Temos a volta do João e do André e o jogo é diferente. Vamos analisar quem está em melhores condições de jogar e definir quem entra de início”, explicou Galli, invicto no comando do Botafogo. “O Santo André tem uma equipe muito rápida e precisamos estar atentos com isso e evitar os contra-ataques”, completou.



A delegação do Botafogo está hospedada em São Paulo e não retornou para Ribeirão Preto após o empate dessa quarta-feira. Neste sábado pela manhã, a equipe irá treinar no CT do Barueri.



Rafael Martinez

Assessor de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário