Ribeirão Preto, SP, 20 (AFI) - Após a difícil classificação diante da Ponte Preta no último sábado, o Botafogo iniciou os trabalhos para enfrentar o São Caetano na final do Torneio do Interior pelo Campeonato Paulista na tarde da segunda-feira. A semana promete ser duvidosa para o técnico José Galli Neto. O treinador terá de aguardar reavaliações do departamento médico para poder escalar o time e treiná-lo para o primeiro jogo da decisão, marcado para o próximo sábado, em São Caetano do Sul.
Dois desfalques já são certos: o volante Rodrigo Pontes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o também volante Ademir Sopa que não jogará pois tem contrato com o clube adversário e está emprestado ao Botafogo. Caso jogue, a multa é de R$ 500 mil por jogo conforme acordado.
Quatro jogadores ainda estão no departamento médico e são dúvidas: o zagueiro Cleiton, os volantes Bruno e Augusto Recife e o goleiro Cléber no departamento médico.
“Durante a semana vou trabalhar com a equipe e tentar achar a melhor solução para chegarmos bem e enfrentar o São Caetano fora. Vamos aguardar o departamento médico nos posicionar sobre a situação dos jogadores lesionados”, comentou o técnico Galli.
Os jogos finais entre Botafogo e São Caetano acontecerão nos próximos dois sábados, dias 24 de abril e 1 de maio, às 18 horas, em São Caetano do Sul (Estádio Anacleto Campanella) e Ribeirão Preto (Estádio Santa Cruz).
Nenhum comentário:
Postar um comentário