Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Botafogo não disputará a Copa Paulista

A diretoria do Botafogo confirmou na tarde desta quarta-feira (14) que não irá disputar a Copa Paulista de Futebol Profissional neste ano de 2010. Após uma reunião com o departamento amador do clube que poderia disputar com uma equipe sub-20, o presidente Luiz Pereira (na foto) abriu mão da disputa do torneio por questões financeiras. Assim, o Tricolor terá apenas a Série D do Campeonato Brasileiro como calendário para o segundo semestre.

“Nós estamos tentando viabilizar a Série D do Campeonato Brasileiro que será a nossa prioridade no segundo semestre. Vamos conseguir, mas com encontraremos dificuldades. Sería impossível nós disputarmos duas competições profissionais ao mesmo tempo”, explicou o principal mandatário do clube. “Espero que o torcedor nos dê respaldo para voltarmos a Série C do Campeonato Brasileiro e continuarmos na luta para retornarmos a elite do futebol nacional”, ressaltou Pereira.


A Série D tem inicio marcado para o mês de Julho. A tabela e os grupos devem ser divulgados no próximo mês de maio pela CBF.


Rafael Martinez

Assessor de Imprensa

2 comentários:

  1. Fábio-Serrana/SP14 de abril de 2010 18:45

    LUKAS, ACREDITO QUE FOI A MELHOR DECISÃO A SER TOMADA. PENSO COMO NOSSO PRESIDENTE: TEMOS QUE PRIORIZAR A SÉRIE D E PONTO FINAL. JÁ IR MONTANDO UM TIME COMPETITIVO. SEGURAR JOGADORES DO PAULISTÃO: ÓTIMO.
    ABRAÇOS ...

    ResponderExcluir
  2. João do Caminhão16 de abril de 2010 20:37

    É isso aí, abaixo a fuleirage!

    ResponderExcluir