Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

sábado, 3 de abril de 2010

BOTAFOGO VOLTA AO MORUMBI EM BUSCA DE VAGA NO G4

No Morumbi, Botafogo enfrenta o São Paulo



Após nove anos da última partida disputada no estádio do Morumbi, o Botafogo volta ao palco do jogo que confirmou o vice-campeonato paulista de 2001, no empate em 0 a 0 com o Corinthians. O estádio de outra glória botafoguense – conquista da Taça Cidade de São Paulo – 1º turno do Paulistão de 1977 – receberá neste domingo (4) mais um jogo decisivo. O São Paulo será o adversário do Tricolor ribeirãopretano em partida que vale pela disputa de uma vaga no G4 do campeonato paulista.

O Botafogo sabe das dificuldades que irá encontrar, mas os jogadores acreditam que podem surpreender o Tricolor paulista em seus domínios. “Eles tem todo o favoritismo, jogam em casa e terão o apoio do torcedor. Nosso time é simples e irá jogar o jogo como vem fazendo, marcando forte e saindo para o ataque quando pode. Será uma partida de paciência”, disse o zagueiro Walter, uma das novidades na equipe titular. Ele entra na vaga de Cleiton, suspenso.



Outra novidade será o atacante André Neles. Artilheiro do time com cinco gols, o jogador tem a esperança de voltar a marcar e ajudar o Botafogo na classificação. “Ainda dá. Temos chances e vamos buscar isso no domingo. Nosso time é modesto perto do São Paulo. O elenco deles é forte demais. Quem sabe não fazemos uma surpresa”, afirmou o jogador que substituirá William, também suspenso.



O volante Ademir Sopa é dúvida para o jogo. No último treinamento coletivo, o jogador sentiu fortes dores musculares na coxa esquerda e saiu antes do término da atividade. “O Sopa será reavaliado minutos antes do jogo para saber se tem condições de jogo. Vamos aguardar”, informou o médico do clube, Dr. Alexandre Vega. Caso Sopa não atue, Xuxa deve entrar no time. Quem não joga definitivamente são Malaquias, Jackson e Radamés, todos machucados.



São Paulo x Botafogo

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo

Data: 04/04/2010, às 16h00

Árbitro: Paulo César de Oliveira

Botafogo: Weverton; Jonas, Leandro Amaro, Walter e Andrezinho; Rodrigo Pontes, Augusto Recife, Ademir Sopa (Xuxa) e João Henrique; André Neles e Adriano. Técnico: José Galli Neto.



Rafael Martinez

Assessor de Imprensa

Baixe o Adobe Flash Player

Nenhum comentário:

Postar um comentário