Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Galli Neto quer ousadia responsável contra o SP

O técnico do Botafogo espera ver seu time jogar de maneira inteligente na capital paulista neste final de semana em jogo decisivo para as pretensões da equipe em chegar ao G4 do Paulistão. Para vencer o São Paulo, neste domingo, ás 16h00, José Galli Neto pede que o time seja ousado, mas responsável dentro de campo para conquistar os três pontos e continuar na briga pela vaga nas semifinais até a última rodada.

“Precisamos ter consciência nesse jogo. Não podemos ir com tudo, muito pelo contrário. O São Paulo precisa do resultado e está jogando em casa. O Botafogo deve saber a hora de sair da defesa e quando tiver chances, não poderá desperdiçar”, avisou o técnico. Ele ainda disse que embora tenha treinado com dois meias de criação, o time deve atuar com três volantes: Rodrigo Pontes, Augusto Recife e Ademir Sopa.


“O Sopa sentiu uma contusão no último jogo e está sendo poupado de alguns treinamentos esta semana. Treinamos o Xuxa no lugar dele em caso de alguma eventualidade, mas penso em começar com a mesma formação tática da última rodada”, confirmou Galli Neto. Para os lugares de Cleiton e William, suspensos, o treinador confirmou as entradas de Walter, na defesa, e André Neles, no ataque.


Nesta quinta-feira (1), o grupo ganhou folga pela manhã e volta a treinar à tarde. O coletivo apronto preparatório para o jogo contra o São Paulo será realizada amanhã no período da tarde em Santa Cruz.


André Neles tem melhor média de gols que os artilheiros do Paulistão

O atacante André Neles tem motivos de sobra para comemorar a boa campanha do Pantera no Paulistão. O jogador que será titular na próxima partida contra o São Paulo balançou as redes cinco vezes na competição, mas tem maior média de gols marcados por minutos jogados que os artilheiros do campeonato.


Neles fez um gol a cada 83 minutos em campo. Ricardo Bueno, do Oeste, e Rodriguinho, do Santo André, os artilheiros da competição, com 13 gols cada, anotaram um gol a cada 93 e 109 minutos, respectivamente. André só perde para Zé Eduardo, do Santos, que tem média de um gol feito a cada 36,6 minutos em campo. O meia santista atuou por 186 minutos, apenas.


Dos 13 jogos em que o atacante botafoguense atuou no estadual, apenas dois foram como titular. Somente na última partida, contra o Sertãozinho, André entrou no segundo tempo e marcou duas vezes. “Queria ser o artilheiro do Paulistão, mas perdi boa parte do campeonato na reserva. Apesar disso, quando entrei ajudei o time da melhor forma possível”, comentou Neles.


Na próxima rodada contra o São Paulo, André Neles espera manter a boa fase em gols e ajudar o time de Ribeirão Preto a passar para as semifinais. Para confirmar a classificação, o atacante está confiante para os próximos dois jogos. “Temos a esperança de ganhar do São Paulo e do Monte Azul. Vai ser muito importante para nós. Vamos jogar com tudo para tentar uma vaga no G4”, concluiu.

Com 28 pontos, o Botafogo está na 7ª colocação no Paulistão, a dois pontos do São Paulo. A classificação do Tricolor ribeirãopretano depende de duas vitórias e tropeços de pelo menos dois times entre Grêmio Prudente, Corinthians e Portuguesa.

Fonte> Site Oficial
http://www.botafogosp.com.br/noticias/visualizar_noticia.asp?id=347

Nenhum comentário:

Postar um comentário