Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

sábado, 17 de abril de 2010

PANTERA NA FINAL DO TITULO DO INTERIOR!



BFC 2 x 2 AAPP: Tricolor está na final do Interior

O Botafogo conquistou a vaga na final do Torneio do Interior do Campeonato Paulista de 2010. A equipe, após estar vencendo por 2 a 0, deixou a Ponte Preta empatar em 2 a 2 nos instantes finais, mas o resultado garantiu a equipe panterina na decisão do Troféu. O adversário será o São Caetano que venceu o Oeste por 3 a 1 neste sábado. O Tricolor tem a vantagem dos resultados iguais e joga a primeira partida, fora de casa, já no próximo sábado.



O jogo

Com amplo domínio territorial, o Botafogo tomou conta da primeira etapa e criava as melhores oportunidades. A Ponte Preta pouco chegava. Apesar das chances, o primeiro gol botafoguense foi sair aos 31 minutos após cobrança de falta. Andrezinho levantou na área e depois de bate e rebate na pequena área, o atacante William empurrou para as redes fazendo um a zero para o Botafogo.


Logo após o gol, depois de bobeira da zaga campineira, João Henrique deixou Adriano na cara do gol, mas o atacante chutou para fora,fazendo com que a bola raspasse a trave direita do goleiro Eduardo Martini. Porém, o segundo gol não demoraria. Após outra jogada errada da defesa adversária, a bola sobrou para William que carregou e na frente do goleiro, chutou forte para ampliar o marcador.


Na segunda etapa, o Botafogo partiu ainda mais pra cima, mas desperdiçou várias oportunidades de gol. Galli Neto perdeu Augusto Recife que saiu lesionado e o Tricolor sofreu o primeiro gol aos 31 minutos após cobrança de falta de Otacílio Neto. O atacante jogou a bola na área, houve desvio e o goleiro Weverton não conseguiu defender. O gol deu ânimo a Ponte Preta. O técnico Carlos Galli tirou um volante e colocou um atacante.


Aos 44 minutos, Finazzi marcou o gol de empate após outra cobrança de falta. Weverton deu rebote e o atacante não perdoou. Após o empate, o Botafogo controlou o jogo e segurou o resultado para ficar com a vaga na decisão.


Botafogo 2 x 2 Ponte Preta
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP.
Renda: R$ 43.015,00
Público: 2.189 pagantes
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra
Cartões amarelos: Xuxa e Rodrigo Pontes (Otacilio Neto). Evaldo, Otacílio Neto e André Rocha (Ponte Preta).
Gols: William, aos 31/1T e aos 44/1T (Botafogo). Otacílio Neto, aos 13/2T e Finazzi, aos 43/2T (Ponte).
Botafogo: Wéverton; Jonas, Freire, Leandro Amaro e Andrezinho; Rodrigo Pontes, Augusto Recife (Ademir Sopa), João Henrique (Cássio) e Xuxa; William e Adriano (Malaquias). Técnico: José Galli Neto.
Ponte Preta: Eduardo Martini; André Rocha, Diego, Evaldo e Vicente; Deda (Marcelo Soares), Danilo Portugal (Guilherme), Pirão e Fabiano Gadelha (Tinga); Finazzi e Otacílio Neto. Técnico: Carlos Gallo (interino).


Rafael Martinez
Assessor de Imprensa


2 comentários:

  1. Bom dia, estou fazendo uma campanah para que o Campeonato brasileiro da Série D passe a contar com 64 clubes. Além dos 4 clubes rebaixados da série C do ano anterior e dos 36 clubes indicados pelas Fesderações estaduais. Passariam a ter participação garantida no torneio os 4 clubes eliminados na fase quartas de final da competição do ano anterior e os 20 clubes melhores rankiados no ranking Nacional de clubes da CBF dentre aqueles que não tivessem obtido a vaga através das outras formas de acesso à competição.Gostaria de saber a opinião dos senhores sobre o assunto e se possível a divulgação da idéia.
    GRATO
    Antônio de Pádua Carneiro Junior
    site:http://seried64clubes.blogspot.com/

    ResponderExcluir