Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

terça-feira, 6 de abril de 2010

PFC NÃO VAI TRANSMITIR JOGO DO BOTAFOGO


Amanhã 4 jogos não terão transmissão, entre eles o do Botafogo.

Botafogo poupará pendurados contra o Monte Azul

De olho na próxima fase do Paulistão, o Botafogo irá poupar seus jogadores pendurados na última rodada da competição, nesta quarta-feira (7), às 21h50, contra o Monte Azul, em Santa Cruz. Assim, Weverton, Jonas, João Henrique e Adriano irão ficar no banco de reservas.O goleiro Cléber, o lateral-direito Cássio, o volante Bruno, os meias Xuxa e Washington e o atacante Ricardinho serão as novidades na equipe titular, além do zagueiro Cleiton, que volta de suspensão. Com o terceiro cartão amarelo, Augusto Recife ficará de fora.


“Vamos buscar a vitória e a confirmação da primeira posição entre os classificados para o Interior, mas vamos evitar de perder alguns titulares para a próxima fase onde já estamos garantidos”, comentou o técnico José Galli Neto. “Todos os jogadores que vão jogar estão querendo uma chance na equipe de cima e fizeram por merecer também. Precisamos também dar ritmo de jogo a alguns deles”, complementou.


Galli Neto segue sem poder contar com os lesionados Jackson, Ademir Sopa, Radamés e Malaquias que estão em tratamento intensivo no departamento médico. “Nesta semana vamos realizar novos exames para saber a evolução das lesões deles. Isso deve acontecer na quinta-feira para que na sexta, eles já possam treinar com bola e jogar no final de semana, se tudo ocorrer bem”, afirmou o médico do clube, Dr. Alexandre Vega.


Uma vitória contra o Monte Azul levará o Botafogo aos 31 pontos, garantindo ao menos a segunda colocação do Interior. Caso o Grêmio Prudente avance para as semifinais do Paulistão, o Botafogo confirma a primeira posição, o que lhe garante vantagens na semifinal e na final, caso chegue. “O jogo é muito importante pra nós. Precisamos voltar a jogar bem e chegar com moral no Interior”, ressaltou o zagueiro Cleiton, umas das novidades no time.


Rafael Martinez

Assessor de Imprensa

Um comentário: