Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

quinta-feira, 8 de abril de 2010

TORNEIO DO INTERIOR - BOTAFOGO COM VANTAGEM

Primeira partida, dia 10/4 (sábado)

Ponte Preta x Botafogo – às 16h, em Campinas - SPORTV
Oeste x São Caetano - às 18h30, em Itápolis - SPORTV

Segunda partida, dia 17/4 (sábado)

São Caetano x Oeste - às 16h, em São Caetano - SPORTV
Botafogo x Ponte Preta – às 18h30, em Ribeirão Preto - SPORTV

Ingressos, preços mínimos (inteira): R$ 20,00

Fonte: http://www.futebolpaulista.com.br/info_texto.php?cod=36587

FINAL
JOGO 1 - 24/04/2010 - 18:30
JOGO 2 - 01/05/2010 - 18:30


ANOS ANTERIORES:
CAMPEÃO 2007 - GUARATINGUETA (VICE NOROESTE - PAULISTA E PONTE PRETA)
CAMPEÃO 2008 - GREMIO BARUERI (ATUAL GREMIO PRUDENTE) - (VICE NOROESTE - MIRASSOL E ITUANO)
CAMPEÃO 2009 - PONTE PRETA (VICE GREMIO BARUERI - SANTO ANDRE E MIRASSOL)

REGULAMENTO

DO TROFÉU “CAMPEÃO DO INTERIOR”

Art. 10 - Concluída a primeira fase da Competição, os Clubes classificados do 5º ao 8º lugar disputarão o troféu “Campeão do Interior”.

§ 1º - Estão excluídos desta disputa os Clubes localizados na capital do Estado de São Paulo e o Santos FC.

§ 2º - Caso algum Clube mencionado no parágrafo anterior termine a primeira fase da Competição do 5º ao 8º lugar, sua substituição far-se-á automaticamente, obedecida a seqüência da classificação até o preenchimento das vagas.

Art. 11 - Os 04 (quatro) Clubes classificados para a disputa do troféu “Campeão do Interior” serão divididos em 02 (dois) grupos de 02 (dois) e jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a fase seguinte o Clube com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase, observando-se, caso necessário, os critérios de desempate previstos neste REC.


GRUPO A GRUPO B

5ª Classificada do GRUPO UM 6ª Classificada do GRUPO UM
8ª Classificada do GRUPO UM 7ª Classificada do GRUPO UM

Art. 12 - Os 02 (dois) Clubes classificados formarão o grupo C e disputarão entre si em jogos de turno e returno, sagrando-se “Campeão do Interior” aquele que somar o maior número de pontos ganhos, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase, observando-se, caso necessário, os critérios de desempate previstos neste REC.

Art. 13 - Nas partidas da disputa do Troféu “Campeão do Interior”, nos grupos A, B e C, o Clube que tiver obtido a melhor campanha na somatória de todas as fases anteriores, realizará a primeira partida na condição de visitante e a segunda partida como mandante.

Parágrafo Único: Entende-se por melhor campanha, para efeitos deste Artigo, o quanto disposto no Artigo 14, Parágrafo 2º deste REC.


DO CRITÉRIO DE DESEMPATE

Art. 14 - Ocorrendo igualdade em pontos ganhos entre 02 (dois) ou mais Clubes aplicam-se sucessivamente, na primeira fase, os seguintes critérios técnicos de desempate:

a) Maior número de vitórias;
b) Maior saldo de gols;
c) Maior número de gols marcados;
d) Menor número de cartões vermelhos recebidos;
e) Menor número de cartões amarelos recebidos;
f) Sorteio público na sede da FPF.

§ 1º - Aplicam-se, no caso de igualdade por pontos ganhos nas fases Semifinal e Final da Competição, bem como nos grupos A, B e C do Troféu “Campeão do Interior”, os critérios do caput deste artigo, até a alínea “b”, somente na fase em questão. Persistindo a igualdade, prevalecerá a melhor campanha na somatória de todas as fases da Competição.

§ 2º - Entende-se por melhor campanha, para efeitos do parágrafo anterior, o maior número de pontos ganhos acumulados pelo Clube, seguindo, se necessário, a ordem de critérios de desempate prevista no caput deste artigo, considerando-se todas as fases da Competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário