Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

sábado, 1 de maio de 2010

BOTAFOGO X SÃO CAETANO

Troféu do Interior: São Caetano joga por empate contra Botafogo para ser campeão
Após derrota por 1 a 0, no ABC, Pantera precisa vencer em casa se quiser ficar com o título e os R$ 250 mil de premiação dados pela FPF

GLOBOESPORTE.COM

Roberto Fonseca iniciou Paulistão no Botafogo e pode ser campeão com o São Caetano Enquanto Santos e Santo André não decidem quem será o campeão paulista de 2010, Botafogo e São Caetano disputam neste sábado, às 18h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, a finalíssima do Troféu do Interior. O Azulão joga por um simples empate, já que venceu o primeiro jogo por 1 a 0, no Anacleto Campanella. O SporTV transmite a partida.


A missão do Pantera, porém, não é tão complicada. Como teve melhor campanha que o adversário na primeira fase, o Tricolor precisa de uma vitória por qualquer placar para levantar a taça pela primeira vez em sua história. Nas outras edições, os campeões foram Guaratinguetá (2007), Grêmio Barueri (2008) e Ponte Preta (2009).

Sétimo colocado após as 19 rodadas, o Botafogo chegou a frequentar o grupo de classificação às finais do Estadual, mas acabou fracassando em duelos decisivos. Para ir à final, derrotou a Ponte Preta. O São Caetano também flertou com a vaga, porém, acabou em oitavo e bateu o Oeste.


O Botafogo terá mudanças para a partida. O volante Rodrigo Pontes retorna de suspensão, mas o meia Xuxa e o atacante Adriano terão de cumprir a punição automática e não jogam. Além disso, o zagueiro Cleiton e o atacante Malaquias sentiram contusões durante a semana e ainda são dúvidas.


No São Caetano, o técnico Roberto Fonseca, que comandou o Botafogo no início da competição, não sabe se terá o volante Lucas e o atacante Luciano Mandí, machucados. Em compensação, o volante Moradei está recuperando de um problema na coxa direita e tem presença garantida no meio-de-campo.



O Pantera deve começar a partida com: Weverton, Cleiton, Freire e Rodrigo Pontes; Jonas, Augusto Recife, Andrezinho, João Henrique e Jackson; Willian e Malaquias (André Neles). Já o Azulão pode formar com: Luiz, Arthur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno Recife; Jairo, Moradei, Fernandes e Everton Ribeiro; Hugo e Luciano Mandi (Wanderley).


O campeão não sairá do torneio apenas com um troféu. A Federação Paulista de Futebol promete o pagamento de R$ 250 mil ao vencedor.

Um comentário:

  1. Lukax; Chegamos em casa 05:40 h, mas valeu. Era para um momento como aquele não acabar nunca. Inesquecível. Valeu, FOGÃO, o Interior tem dono! BOTAFOGO FUTEBOL CLUBE, CAMPEÃO PAULISTA DO INTERIOR! Rogério

    ResponderExcluir