Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

domingo, 30 de maio de 2010

Luiz Muller será o técnico do Botafogo na Série D

GAZETA DE RIBEIRÃO

Pontapé para Série D

Começo de preparação Botafogo define técnico para torneio; dez atletas, entre novos talentos e remanescentes, iniciam teinos

LUÍS AUGUSTO
Especial para a Gazeta

O Botafogo apresenta na tarde de hoje o novo técnico que comandará o time na Série D do Campeonato Brasileiro. Luiz Müller foi o nome escolhido pela BIS e pelo Tricolor e estava em uma lista de quatro nomes cogitados para assumir o time. Luiz Müller já foi auxiliar técnico de Roberto Fernandes no Londrina, Anapolina, Guaratinguetá, Ceará, Vila Nova, Santo André, Brasiliense, Náutico e Fortaleza. Este ano ele assumiu como treinador do próprio Fortaleza na disputa do Campeonato Cearense.

Enquanto aguarda apenas a definição dos últimos pontos e a oficialização do contrato de parceria de cinco anos com a empresa BIS (Brasil International Sporting), que deve ocorrer até amanhã, os jogadores que pertencem ao Botafogo se apresentam hoje para iniciar os treinamentos físicos visando à disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Dez atletas, entre jovens que acabaram de ser promovidos das categorias de base do clube e alguns remanescentes da campanha do Campeonato Paulista, figuram entre os integrantes do atual elenco do Pantera. Os goleiros Jamilton e Filippi, os laterais Cássio e Luiz Gustavo, os zagueiros Henrique Mattos e Érico, os volantes Vinícius e Sandrinho, o meia Washington e o atacante Conrado iniciaram a preparação com os treinos físicos e os exames clínicos, tudo sob a orientação do preparador físico Luis Fernando Paião e o preparador de goleiros Raphael Santa Cruz.

Nos bastidores o Botafogo trata dos últimos detalhes da parceria com a BIS como a definição de um valor de multa caso um das partes queira interromper o compromisso de cinco anos, qual será a porcentagem de clube e empresa na participação em contratos de jogadores.

“Nós nos reunimos aqui em São Paulo durante todo o dia para conversar sobre o projeto com o Botafogo e estamos muito confiantes em um bom trabalho”, revelou Lucas Lages Pinto, um dos sócios da BIS. O novo gerente de futebol do Bota e sócio da BIS, Marcos Baricala (Baré) terá a responsabilidade de administrar os assuntos relacionados ao futebol em conjunto com o presidente Luiz Pereira e outros diretores assim como José Galli Neto que volta a ser também um gerente de futebol.



JORNAL A CIDADE

Empresa que vai gerir o futebol - a BIS (Brasil International Sport) - indicou e o clube concordou em contratar o profissional

Luiz Muller se apresenta nesta terça-feira ao Botafogo
O Botafogo apresenta nesta terça-feira (1) o seu técnico para a Série D. Por indicação da empresa que vai gerir o futebol - a BIS (Brasil International Sport) - o clube concordou em contratar Luiz Muller.

O ex-jogador do Bragantino, Sport e Gamba Osaka, trabalha com a empresa há 4 anos. Ele já foi auxiliar técnico do Figueirense e do Fortaleza.

Muller se apresenta nesta terça ao Botafogo. O clube também apresentará o meia Daniel Costa, que estava na Ponte Preta e que retorna ao Bota.

Fonte:
http://www.jornalacidade.com.br/editorias/esportes/2010/05/31/luiz-muller-sera-o-tecnico-do-botafogo-na-serie-d.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário