Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Parceria encaminhada

Definição no Botafogo Reunião da terça-feira deve oficializar a BIS como gestora do futebol para os próximos cinco anos

LUÍS AUGUSTO
Especial para a Gazeta de Ribeirão

Os diretores do Botafogo prometem fechar com o parceiro até a próxima terça-feira para poder voltar totalmente suas atenções ao campo e jogo, contratação de jogadores e também de um novo técnico.

A empresa BIS (Brasil International Sporting) é a preferida dos cartolas botafoguenses para um acordo -os investidores assumiriam o controle do futebol profissional e amador do clube por cinco anos.

A empresa, que durante oito anos atuou como parceira responsável pelo futebol do Figueirense, também se mostra animada com a possibilidade de chegar ao Botafogo. Entre os jogadores que pertencem à Bis Brasil estão atletas como o zagueiro Chicão, do Corinthians, o volante Henrique, do Cruzeiro, e o lateral Filipe Luis, do Deportivo La Coruña, da Espanha, que era cotado para ir a Copa do Mundo.

Uma nova reunião entre a empresa que pertence ao agente CBF e FIFA José Carlos Lages e os diretores, entre eles o presidente Luiz Pereira, está prevista para hoje, e o fechamento do negócio pode ficar mais próximo. "A definição de tudo ficou para terça porque nós conversamos sobre todos os detalhes e isso leva tempo mesmo" , afirmou Renê Abadd, diretor de futebol.

Enquanto o Botafogo aguarda pelo desfecho da parceria, o clube também corre atrás de outras possibilidades que levantem recursos já a partir do segundo semestre.

O clube busca patrocínios para a camisa e uma grande empresa de Araraquara pode estampar sua marca no uniforme. "Nós conseguimos manter São Francisco Clínicas, Distrinox, Andra, Brascooper e ainda há dois espaços na camisa para negociar onde ficava Embratel e Banco BMG. Essas empresas já foram contactadas para uma possível renovação, mas outras podem chegar também" , disse Rogério Barizza, diretor de marketing do Pantera.

Segundo ele, o Botafogo entrou em contato com uma empresa de marketing esportivo que poderia chegar ao clube para auxiliar na criação de ações que possam trazer novos investimentos ao clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário