Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Régis assume o Júnior do Botafogo

Régis assume o Júnior do Botafogo

O ex-jogador Régis de Angelis iniciou na manhã desta segunda-feira (24) seu trabalho como novo técnico da equipe de juniores do Botafogo. O treinador comandou o primeiro treinamento e será um dos responsáveis pela formação de uma nova equipe para a disputa do Campeonato Paulista sub-20 que tem início marcado para o dia 31 de julho. É a segunda passagem de Régis nas equipes de base do Botafogo. Em 2006, ele comandou a equipe na Taça SP e no Paulista, além de ter sido auxiliar técnico do time profissional que conquistou o título da Série A-3 do Paulista

“O Régis é um profissional que já demonstrou toda a sua competência aqui no Botafogo e nesta oportunidade, temos a certeza que irá ter sucesso novamente. Ficamos felizes pelo acerto dele conosco”, elogiou o presidente do Botafogo, Luiz Pereira. Um auxiliar-técnico foi contratado para trabalhar ao lado de Régis. Trata-se de Marcelo Nascimento, que já atuou como atleta do Botafogo na década de 90.


FPF divulga grupos e fórmula de disputa do Paulista

A Federação Paulista de Futebol divulgou na tarde desta segunda-feira (24) os grupos e a fórmula de disputa do Campeonato Paulista Sub-20. A competição começará em 31 de julho e será finalizada em 27 de novembro de 2010. O Botafogo está no grupo 2 ao lado de Catanduvense, Votoraty, Lemense, Rio Claro e XV de Piracicaba. Os três melhores de cada grupo passam para a segunda fase onde serão formados quatro grupos de quatro equipes. Nas semi finais e final, o sistema será eliminatório em jogos de ida e volta. A tabela será divulgada até o fim deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário