Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Série D: Botafogo deve contratar 20 jogadores para a competição

O Botafogo começa os trabalhos para o Campeonato Brasileiro da Série D, no dia 01 de junho. Esta foi a data limite que o presidente Luiz Pereira deu para definir uma parceria para o clube e apresentar os jogadores.

"Se a gente conseguir uma parceria, eles trarão alguns jogadores, ajudarão nos custos da competição, caso contrário, o Botafogo vai com o que tem aqui", garantiu o presidente que no elenco conta com apenas oito jogadores.

"Sabemos que teremos que contratar uns 20 jogadores para formar um elenco, além de toda comissão técnica, por enquanto estamos sem nada no clube".

O Botafogo preferiu disputar o Campeonato Brasileiro da Série D do que jogar a Copa Paulista. "É uma competição de nivel nacional, melhor do que jogar uma estadual, vamos confiante em busca do acesso".

O presidente do Botafogo, Luiz Pereira, criticou na Confederação Brasileira de Futebol pela divisão dos Grupos do Campeonato Brasileiro da Série D.

"Foi uma grande surpresa para nós. Estas longas viagens não estavam no nosso planejamento. Agora, teremos que fazer todo uma logística para o clube", comentou o presidente.

"Vamos ter que fazer longas viagens para jogar, ia ser muito mais fácil enfrentar o Oeste e outros times aqui perto da nossa região. Agora, viajar para o Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Minas Gerais, não será nada fácil".

Outra reclamação de Pereira é que a CBF não ajuda com nada, nem mesmo as taxas de exame de doping, eles ajudam. Mas, ele acha importante disputar a competição, para tentar ter um calendário para o ano inteiro.

"Sabemos do risco de jogar a Série D, mas, vamos em busca do acesso para termos um calendário para o ano inteiro, é um investimento que pode dar certo ou nos complicar", finalizou o presidente confiante no acesso da equipe.

O Botafogo está no Grupo A8, junto com o Cene-MS, Madureira-RJ e Tupi-RJ. A estreia será contra o amarelão, em Campo Grande, no Estádio Morenão.

Edição dos textos do Futebol Interior.

2 comentários:

  1. despertei interese pelo clube avalie meu curriculum e meu video pelo you tuber bem enbaixo o saite
    Nome = Kleydson Jorge Garcia Borges

    Nome esportivo = tocha bala

    Data de nascimento
    18/12/1986

    Peso = 52 Kg

    Altura = 1,60 m

    Posição = lateral direito & esquerdo

    Categoria de base amador

    2003 Comercial. E. C (Pa)

    2005 São cristovão. E. C (Pa)

    2006 Iate cluber & esporte Belém (Pa)

    Clubes Proficional que passou

    2007 A. A. Tiradents (Pa)

    2008 Tuna Luso Brasileira (Pa)

    2009 Vênus Atletico Cluber de Abaeté

    Caracteristicas

    Ofensivo e velocidade

    Caracteristicas proficional

    Exemplar e bom condutor social

    Contatos:
    091- 96215742
    091- 82520021

    Email= dj_tochafoguinho@hotmail.com

    http://www.youtube.com/watch?v=e4mdwTLErow

    ResponderExcluir
  2. http://twitter.com/jornaldofogo me sigam no twitter por favor la fala tudo sobre o botafogo apartir do dia 27/05

    ResponderExcluir