Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Acontece em uma cidade do Interior.

Um garoto havia perdido o seu pai já faziam alguns anos, o menino sofria muito e sua mãe tentava a duros sacrifícios cuidar de seu filho e fazer dele um homem de verdade, com dignidade e com respeito dos demais.

Um ano atrás, o garoto quebrou uma de suas pernas e a mãe ficou muito preocupada com o futuro de seu filho.

Surgiu então um senhor que começou a namorar com a mãe do garoto no final do ano e ajudou a cuidar do garoto. Ajudou o garoto na fisioterapia, a pagar umas dividas que ele tinha e a sustentar a mãe do garoto também.

O garoto começou a se recuperar bem da fratura, já estava começando a andar e já voltava a visitar seus amigos e parentes. Vendo a sua força de vontade, mesmo todos sabendo da ajuda que vinha recebendo do senhor que namorava sua mãe.

Aconteceu que o garoto teve um pequeno problema na sua recuperação e acabou precisando começar toda a sua fisioterapia o que custaria muito dinheiro novamente.

O senhor ficou muito bravo, e então sem respeitar a mãe do garoto, começou a procurar uma nova namorada com um filho que tivesse futuro promissor.

Aconteceu que acabava de mudar para cidade, o pai de um garoto, que não tinha casa e nem esposa para ser a mãe do garoto. Esse pai tinha bastante dinheiro, mas queria mais ainda, e para isso precisaria de uma casa para seu filho morar e amigos e parentes para cuidar desse garoto que tinha sua saúde muito boa mas que ainda não tinha conseguido respeito e também se tornado um homem de representatividade na sociedade.

O senhor convenceu os amigos e parentes do garoto com a perna quebrada que o novo garoto que chegara na cidade teria mais futuro, e com seus investimentos e do pai do garoto novo, com a casa do menino com a perna quebrada, eles poderiam ser mais felizes, inclusive a mãe do garoto da perna quebrada que já estava cansada de não conseguir criar seu garoto como queria.

O senhor então sugeriu uma união entre o pai do novo garoto que chegava na cidade com a mãe do garoto da perna quebrada que tinha uma casa e muitos amigos e parentes, e ele tomaria conta da casa com muito dinheiro e que em breve esse novo garoto seria o melhor de todos.

Resolveu mudar o nome do garoto novo para o nome do garoto da perna quebrada só acrescentando parte do sobrenome antigo do garoto novo, colocou o garoto novo para morar na casa, deu as roupas do garoto da perna quebrada para o garoto novo. Depois saiu dizendo a todos que chamassem o garoto novo com o nome do garoto da perna quebrada que ele daria alegrias para todos os amigos e familiares do garoto da perna quebrada.

Muitos acreditaram, louvaram a atitude do senhor e acreditaram em tudo que ele disse.

Uma história de sucesso?

Não. Uma história vergonhosa. O garoto com a perna quebrada não havia morrido, estava apenas com um problema que com cuidado, amor e atenção seria curado e em breve ele poderia ser aquele garoto que todos sonharam.
A mãe vendeu o nome e a historia de seu filho por dinheiro, os amigos e parentes traíram a confiança e dignidade do garoto com a perna quebrada.
O garoto da perna quebrada ficaria agora em um quarto escuro, sem comida, sem cuidados e sem atenção, até que o senhor um dia se cansasse de tudo e levasse o garoto novo embora ou deixasse para o pai verdadeiro voltar a cuidar, e só ai a mãe, amigos e parentes do garoto iriam lá no quarto escuro para tentar alimentar e recuperar o menino com a perna quebrada.

É triste mas acontece em uma cidade do Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário