Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

sábado, 5 de junho de 2010

BIS apresentará 10 e propostas de Sócio Torcedor e Eventos

Preparação para a Série D Parceira do Botafogo deve apresentar os reforços junto com o novo técnico, na semana que vem

LUÍS AUGUSTO
Especial para a Gazeta

A próxima semana promete ser agitada no estádio Santa Cruz. Os primeiros reforços vindos da BIS (Brasil International Sporting) serão apresentados juntamente com o novo técnico já contratado, Luiz Muller. “O Baré me confirmou que eles já têm dez jogadores contratados e que chegam na segunda ou no máximo na terça-feira para serem apresentados”, revela o assessor da presidência do Botafogo, Renê Abbad.

A preocupação com relação ao condicionamento físico desses jogadores não existe por parte dos cartolas. “Esses dez vão chegar na semana que vem, nem eu sei ainda quem são, mas já estão treinando cada um em seu clube e depois só vão precisar da adaptação com o Luiz Muller”, afirmou Abbad. Atualmente o elenco do Botafogo é composto por onze atletas que pertencem ao próprio clube, e todos passarão pela avaliação de Luiz Muller, mas a idéia dos cartolas é manter todos esses jovens jogadores no elenco da Série D.

O novo treinador do Botafogo e o auxiliar Gil Baiano também são aguardados na segunda ou no máximo na terça para se apresentar com os reforços vindos da BIS e assim iniciar o período de treinamentos visando a Série D do Campeonato Brasileiro, que começa para o Tricolor no dia 18 de julho em partida fora de casa contra o Cene-MS.

O Tricolor espera na próxima segunda também acertar definitivamente a renovação de contrato com o meia Washington, 21 anos, que defendeu o Tricolor no Paulistão. “Ele vem na segunda para conversar com a gente mas o contrato até o fim do ano já está praticamente certo, só falta acertar a questão salarial”, revelou José Galli Neto.

Quem acertou a saída do Botafogo foi o lateral-direito Cássio, 26. O jogador que atuou pelo Pantera no Paulistão e marcou um gol no torneio tinha contrato com o clube até o dia 17 de novembro, mas alegando ter recebido propostas melhores acabou solicitando a rescisão de contrato e teve uma saída amigável sem pagamento de multa. O destino do lateral ainda não foi revelado.

O NÚMERO

11 Jogadores têm atualmente o elenco do Botafogo

‘Mais bonito que o Morumbi’

Durante toda a sexta-feira três representantes do departamento de marketing da BIS estiveram reunidos no estádio Santa Cruz com diretores do Botafogo para começar a discutir sobre as futuras ações que poderão ser feitas para promover o nome do clube. Esse departamento de marketing ficará responsável pela criação do novo projeto sócio-torcedor e de eventos que serão realizados no estádio Santa Cruz para obter recursos, entre outras ações que serão estudadas. Um dos empresários não escondeu a admiração pela estrutura do estádio e rasgou elogios. “O estádio é muito bonito, acho mais bonito que o Morumbi.” (LA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário