Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

quarta-feira, 23 de junho de 2010

BIS ou biZZZ?

Estou preocupado com o futuro do Botafogo na Série D.

Até o momento só dá para confiar nos jogadores remanescentes do ano passado (Jamilton, Erico, Henrique Mattos, Vinicius, Daniel Costa e Conrado) nos outros que estão chegando por conhecimento da BIS e do técnico Luiz Muller, as informações não são animadoras, pois muitos ainda estão apenas em testes.

Acredito que a BIS precise sentir um pouco da força da torcida do Botafogo e mudar o discurso de falta de dinheiro, falta de mercado, falta de patrocinio e falta de apoio para o campeonato.

Essas desculpas e problemas o Botafogo - sem parceria - sempre teve, mas tem pelo menos dignamente representado o Botafogo nos campeonatos do 2º semestre, excessão feita ao ano de 2008 onde o foco era reformas do estádio e preparação do retorno ao Paulistão após o acesso no primeiro semestre.

Acredito que a torcida já gostaria de saber o valor que vai ser o ingresso, se teremos pacotes promocionais para os 3 jogos, onde muitos compram para economizar, para evitar filas e ate mesmo para ajudar a diretoria. O Botafogo vai manter os dois primeiros jogos em casa às 16:00 de domingo concorrendo com os clássicos Santos x São Paulo e Corinthians x Palmeiras respectivamente, que irão passar no mesmo horário na TV aberta?

Ultimamente só tenho ouvido dois assuntos em Ribeirão, Copa do Mundo e o encerramento das atividades dos outros dois times que disputam o Campeonato Paulista de divisões inferiores que trará para a cidada o Votoraty como novo nome para jogar o Paulistinha da Série A2.

A torcida empolgada com o titulo de Campeão Paulista do Interior 2010 está ansiosa por novidades, por informações e por atitudes, seja da Bis ou da diretoria, mas parece que o clube ou a parceira estão dormindo e deixando toda empolgação passar, se lutamos tanto para conquistar a vaga na Série D, creio que temos que aproveitar a chance e subir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário