Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Botafogo ainda tem dúvidas sobre o elenco

GAZETA DE RIBEIRÃO - Publicada em 23/6/2010 Por Luis Augusto

Planeta Esporte


Há 25 jogadores em avaliação, mas ainda não há garantia de contratação

Entre jogadores contratados e os que passam por um período de avaliação sob os olhares atentos do técnico Luiz Muller, o Botafogo conta com 25 jogadores. Mas como praticamente todos ainda não estão totalmente garantidos no elenco -a não ser aqueles atletas que já pertencem ao Pantera-, as dúvidas e incógnitas pairam no ar.

Hoje mais um atleta jovem chegará para ser avaliado pela comissão técnica, enquanto que os reforços com mais experiência só devem chegar na próxima semana.

"Nós só teremos novidades na próxima semana, estamos encontrando muita dificuldade, mas todos estão se esforçando muito para cumprir o nosso objetivo, que é formar um time forte para o Botafogo conseguir o acesso para a Série C", afirmou Lucas Lages, um dos sócios da BIS, empresa parceira do Pantera.

Um dos jogadores que vem chamando a atenção do atual grupo formado por jovens que seguem se preparando no estádio Santa Cruz e em campos da região é o meia Daniel Costa.

Artilheiro da temporada passada do Botafogo quando marcou sete gols durante a última edição da Copa Paulista, o meia garante que mesmo sem o elenco fechado, a preparação tem sido boa pelo menos em um aspecto.

"A questão física a gente está cada vez melhor e a gente vem tendo um respaldo muito bom por que a Série D é um campeonato de tiro curto e nós que já estamos aqui não podemos bobear", afirmou.

PRIMEIRO JOGO. A estreia do Botafogo no campeonato nacional está marcada para o dia 18 de julho contra o CENE, na casa do adversário, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. (LA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário