Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

terça-feira, 1 de junho de 2010

Botafogo inicia projeto rumo à Série C

A caminhada do Botafogo rumo a Série C do Campeonato Brasileiro foi iniciada na tarde desta terça-feira (1) em Santa Cruz com a apresentação dos jogadores que fazem parte do elenco profissional do clube e a comissão técnica. Ao todo, 11 jogadores voltaram aos trabalhos físicos. Foram eles: os goleiros Jamílton e Felippi, o lateral-esquerdo Luiz Gustavo, os zagueiros Érico e Henrique Mattos, os volantes Vinícius e Sandro Silva, os meias Daniel Costa e Filippi Dourado e os atacantes Wéder e Conrado.

Antes de subirem ao gramado para a apresentação à imprensa e iniciar os trabalhos físicos, os jogadores foram recebidos pelo diretor de futebol Renê Abaad que falou durante 20 minutos com os atletas. “É um grupo que está se formando. Novos jogadores vão chegar a partir da semana que vem e vão se juntar ao Botafogo. Não é porque os outros atletas são contratados da parceira que vamos fazer distinção. Aqui, somos todos Botafogo”, reiterou Abaad aos jogadores.


As novidades foram as presenças dos meias Daniel Costa e Fillipi Dourado. O primeiro esteve na Ponte Preta no Paulistão, mas já vestiu a camisa panterina na Copa Paulista do ano passado. Dourado jogou pelo Rio Branco no primeiro semestre e também esteve no Botafogo no início da temporada. Da base, foram efetivados o goleiro Felippi, o lateral Luiz Gustavo, o volante Sandro Silva e o atacante Wéder.


O lateral-direito Cássio ainda não se apresentou e deve conversar com a diretoria para acertar os últimos detalhes de sua permanência. O mesmo acontece com o atacante Washington que ainda não renovou o contrato. Nesta primeira semana, a carga de treinos será apenas para a parte física dos atletas. O novo treinador do time deverá chegar ainda esta semana.


Rafael Martinez

Assessor de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário