Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

domingo, 13 de junho de 2010

Conselho discute amanhã a parceria no Botafogo

Planeta Esporte - GAZETA DE RIBEIRÃO - POR LUIS AUGUSTO

Além disso, primeiros jogadores que a empresa BIS deve trazer são aguardados

A segunda-feira promete ser agitada no Estádio Santa Cruz. O técnico Luiz Muller promete avaliar os jovens jogadores que pertencem ao Botafogo e que já vinham treinando há duas semanas, mas deve ganhar novas opções. "Temos de ter essa rapidez nos contatos feitos com empresários, clubes e jogadores e esperamos já ter até quarta-feira de dez a quinze reforços já treinando aqui conosco", afirmou o treinador que não esconde a preocupação pelo pouco tempo que terá para aprimorar o condicionamento físico dos atletas que estão voltando de férias e adaptá-los ao Botafogo e ao esquema tático que pretende adotar.

A empresa BIS garante que já tem pelo menos dez jogadores certos e outros devem aceitar as propostas feitas para que estas peças possam chegar o mais rápido possível e ser integrados ao elenco que se prepara para a Série D do Campeonato Brasileiro. Os primeiros jogadores devem desembarcar a partir de amanhã e os zagueiros Renato, atualmente no Corinthians, e Edson, que joga pelo Botafogo/RJ são possíveis reforços.

A luta contra o tempo é tão grande que os dirigentes e empresários já anteciparam etapas e a parceria entre Botafogo e BIS já está valendo, mesmo antes da aprovação oficial dos conselheiros. Amanhã, a partir das 19h30, o Conselho Deliberativo do Botafogo participa de Reunião Extraordinária convocada pelo presidente do clube, Luiz Pereira, para conhecer, discutir e votar proposta de parceria de cinco anos encaminhada pela BIS. Como Pereira não conta com grande oposição, a parceria será aprovada. (LS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário