Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

terça-feira, 29 de junho de 2010

Diretoria preocupada e primeiro amistoso marcado

GAZETA DE RIBEIRÃO - 30/06/2010 - por Luis Augusto

Botafogo espera decisão sobre elenco até sexta-feira

Diretoria dá ultimato à BIS sobre contratação de jogadores para disputa da Série D do Brasileiro


A diretoria do Botafogo deu um ultimato à BIS (Brasil International Sporting) e quer uma definição em relação ao elenco para a Série D do Campeonato Brasileiro até o fim desta semana. Com a proximidade do início da competição, até mesmo os cartolas não escondem a preocupação quanto à qualidade do grupo que está sendo formado, já que o principal objetivo do Pantera é conquistar uma das quatro vagas de acesso à Série C em 2011.

“Nós estamos preocupados, mas deixamos a cargo da empresa o futebol e temos confiança que os jogadores logo irão chegar para que tenhamos pelo menos um time competitivo na Série D”, afirmou Adalberto Griffo, vice-presidente de futebol do Pantera. Griffo ainda ressalta que a questão financeira é o que vem mais atrapalhando os planos de clube e empresa. “O grande problema é que nós não temos orçamento porque por enquanto ninguém vai patrocinar e nós não sabemos quanto teremos de receita.”

Ainda com essas indefinições o técnico Luiz Muller segue com seu trabalho de observações de jovens jogadores. Neste sábado o Botafogo faz seu primeiro jogo-treino preparatório para a competição nacional. O adversário será o Sertãozinho e o duelo regional acontecerá no estádio Frederico Dalmazo, às 10h.

O adversário da estreia do Bota na Série D comemora já a segunda vitória nos jogos preparatórios. No domingo o Cene venceu fora de casa o Vila Aurora (que também vai participar da Série D), do Mato Grosso, por 2 a 1. (Luís Augusto)

Um comentário: