Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Perfil do elenco será de jovens promissores

Prestes a definir o elenco para iniciar a campanha rumo à Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo não contará com um grupo de jogadores tarimbados e sem expectativa de crescimento profissional. O perfil dos atletas a serem anunciados pelo clube será de jogadores jovens e promissores com qualidade técnica comprovada. É o que garante o diretor de futebol do clube, Renê Abbad.

“Que o torcedor não espere grandes nomes de atletas já conhecidos no futebol, de medalhões ou jogadores sem expectativa de alçar novos vôos na carreira, pois isso não vai acontecer. Os jogadores que irão chegar estão em grandes clubes, têm qualidade, são jovens e estão em treinamento constante”, especificou Renê Abbad. “Não vamos contratar atletas que não gerem oportunidade de negócios futuros”, complementou.


Treinador é aguardado e deve ser anunciado na próxima semana

O Botafogo ainda não apresentou o técnico do time para a Série D do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o nome já foi definido pela diretoria em conjunto com a nova empresa co gestora, a Bis. “O treinador será o Luiz Muller, ex-jogador do Bragantino e que teve uma carreira de sucesso inclusive no futebol internacional. Ele deve chegar na próxima semana, mas já está trabalhando pelo clube na busca de jogadores com o nosso perfil”, informou Renê Abbad.


“Nesse momento, a presença física do Luiz Muller aqui não é importante, pois os treinamentos iniciais são apenas físicos. De onde ele está, o trabalho de garimpar jovens talentos é bem feito também”, frisou Abbad. “. Não há prejuízo e não estamos atrasados com o trabalho. Tudo está dentro do planejamento para que comecemos bem a Série D”, concluiu o diretor de futebol do Tricolor.


Rafael Martinez

Assessor de Imprensa

http://www.botafogosp.com.br/noticias/visualizar_noticia.asp?id=391

Nenhum comentário:

Postar um comentário