Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Presidente - Por favor, Fale com a Nação Botafoguense!

Creio que assim como eu, e 99,999% dos Botafoguenses, o presidente do Botafogo Luiz Antonio Pereira deve estar muito preocupado com o time e a preparação para a Sèrie D 2010.

O presidente é um grande botafoguense como nósm, não se pode dizer que é o maior de todos, mas também não é menos que nenhum presidente que já passou na nossa história.

Seus feitos nos últimos 5 anos são memoravéis e históricos.

Mas os sacrificios financeiros feitos por ele, acredito que chegaram ao seu limite.

Os problemas no processo da divida do Banco Axial/Ribeirão devem ter assustado e muito o mandatário maximo tricolor, assim como as pendências da justiça do trabalho, onde o passado suga o presente e o futuro do Botafogo e também as questões de processos na área cívil, que assombram Santa Cruz.

Acho que o presidente está com muito medo do futuro do Botafogo e por isso, procurou a parceria com a BIS e o conselho deu o aval.

Então agora é confiar nele e rezar que o melhor aconteça na Série D. Se não acontecer ai sim tomarmos uma posição quanto a parceria.

Penso que na Série D, como não existe rebaixamento, os clubes em sua maioria entram arriscando a sorte, e vejo tambem que o Ituano, o Paulista, o Mirassol, o Linense, não entraram em crise mesmo não tendo conquistado o acesso na Série C e D nesses últimos 2 anos.

Gostaria muito que o Botafogo ascendesse cada vez mais.

Mas sem uma receita fixa através de sócio torcedor, venda e manutenção de camarotes e cadeiras cativas expressiva, e com um departamento de marketing eficiente para negociar a medio e longo prazo contratos de exploraçao da camisa e estádio, acho dificil pensar em acessos para a Série C e B.

Gostaria que o presidente falasse a nação botafoguense.

Pois em momentos de incertezas, duvidas e ansiedade o lider deve se pronunciar para nortear os seus súditos e colaboradores.

"A argila essencial de nossa reconstrução é a nossa torcida"

Um comentário:

  1. Concordo com você em genero, numero e grau...tudo bem que é epoca de COPA e tudo mais, agora, desde que foi ventilada esta parceria e depois concluida, não vi nada de diferente no Botafogo além do que nós ja possuíamos...é preocupante, pois a BIS bateu uma perna que ja tinha disponivel alguns jogadores e no entanto, não temos nada ainda...

    Vamos aguardar e, torcer muito...para que realmente as coisas aconteçam de maneira positiva...

    FOOOGOOO!!!

    Marcos Costa

    ResponderExcluir