Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Uma nova era começa no Botafogo!

Em uma reunião com presença de quase 100 conselheiros, a parceria de Co-gestão entre Botafogo Futebol Clube e a BIS (Brasil International Sporting http://www.bisbr.com.br/) foi aprovada.

O contrato ainda não será assinado enquanto não for completamente redigido e discutido entre o competentíssimo departamento jurídico do Botafogo e os responsáveis da BIS.

O modelo atual de gestão do Botafogo está ultrapassado e fadado ao insucesso do amadorismo.

Agora a BIS promete uma co-gestão das áreas financeira, administrativa, marketing e futebol, trazendo seu Know How adquirido nas parcerias com Guaratinguetá e Figueirense.

A BIS tem uma parceira da área de Marketing que promente criar o Sócio Torcedor, viabilizar a criação da Arena Santa Cruz ou com direito de name rating, buscar patrocinios de médio-longo prazo, vendas de publicidades dentro e fora do estádio, utilização do estádio para eventos, exploração para negocios com empresas dos espaços do estádio, profissionalização do departamente na produção, licensiamento e venda de produtos com a marca do Botafogo.

Uma boa gestão de marketing profissionalizado juntamente com bons resultados no futebol promete trazer saúde financeira para o Botafogo reforçar sua marca, sua torcida e se firmar no cenário nacional e internacional.

Falando de futebol, a BIS começa a partir de amanhã a apresentar seus atletas que buscarão o acesso para a Série C já em 2010 e um bom elenco para o Paulistão 2011. O técnico Luis Muller e o auxiliar Gil Baiano já trabalham em conjunto com os gerentes de futebol Baré e José Galli Neto para montagem do elenco.

Se José Carlos Lages conseguir gerir bem os trabalhos de captação de atletas e recursos como fez no Figueirense, a torcida botafoguense pode ficar animada com dias melhores.

Todas as dúvidas quanto aos riscos de contrato entre Botafogo e Bis foram apresentadas e debatidas pelo conselho, sugestões foram feitas, adendos e alterações solicitadas e agora cabe ao departamento jurídico do Pantera não deixar escapar brexas ou clausulas que possam no futuro prejudicar o Botafogo.

Mantendo sua soberania e hierarquia o Botafogo continuará tendo a palavra final nas decisões e sendo assim a tradição e representatividade do Pantera continuarão intactas.

Viva o Botafogo, único e legitimo Orgulho de Ribeirão Preto!

Conselho referenda nova parceria
O Conselho Deliberativo do Botafogo Futebol Clube aprovou na noite desta segunda-feira (14) a co gestão entre o clube e a empresa BIS (Brasil International Sporting) que vai trabalhar pelo clube nos próximos anos, tanto no futebol profissional como no departamento de marketing. Com 89 votos a favor e um contra, a parceria foi aprovada. Agora, para finalizar o processo, basta a assinatura do contrato que passará por última análise do departamento jurídico.

“A reunião foi bastante proveitosa e participativa. Todos se manifestaram livremente e a discussão foi importante para que todos conhecessem detalhes da parceria e o objeto principal do contrato que é profissionalizar o clube como um todo”, explicou o presidente do conselho, Gérson Engracia Garcia. “Esperamos agora ver muito empenho de todos da diretoria e de nós conselheiros e torcedores para uma boa campanha na Série D”, reiterou.


A reunião durou cerca de duas horas e meia e praticamente lotou o plenário da sala de reuniões do conselho. “É extremamente importante a participação do botafoguense na vida do clube. Hoje, pudemos, mais uma vez, constatar que o clube é muito grande com a presença maciça dos conselheiros. A discussão foi válida e muito importante”, comentou o vice-presidente do órgão, Valini Junior.

O representante da empresa BIS não participou da reunião, mas comentou com alegria o respaldo dos conselheiros após o encontro. “Estamos satisfeitos com o respaldo do conselho do Botafogo. Estamos aguardando a finalização do contrato para assinarmos para encerrarmos o processo que já está definido extra-oficialmente. Posso dizer que vamos trabalhar muito em prol do Botafogo para a sua completa profissionalização dentro e fora de campo”, declarou Lucas Lages.

Rafael Martinez
Assessor de Imprensa

3 comentários:

  1. será que dessa fez a pintura do estádio sai??

    aliás não me lembro de ter ouvido alguma coisa sobre patrimônio.

    ResponderExcluir
  2. fabio josé de andrade17 de junho de 2010 23:48

    fabio (fabim)obrigado a toda diretoria por tudo que vcs vem fasendo pelo nosso pantera e em especial para Osvaldo Festuci que se mostrou um grande cartola. e o Botafogo o unico time de identidade e que nao se vende ! tenho orgulho de ser BOTAFOGUENSE.fjacavaco@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. fabio josé de andrade19 de junho de 2010 23:29

    lukas o botafogo merecia um maior retorno de sua torcida .afinal o pantera ficou 9 rodadas no g4 e a media de publico foi muito baixa .ACORDA TORCIDA fjacavaco@bol.com.br

    ResponderExcluir