Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

sábado, 3 de julho de 2010

Botafogo empata 1º teste para a Série D

O Botafogo disputou na manhã deste sábado (3) o primeiro jogo treino preparatório para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Luiz Muller empatou sem gols com o Sertãozinho em partida realizada no estádio Santa Cruz. Até a estreia no torneio nacional – marcada para o dia 18 em Campo Grande-MS contra o Cene – mais dois jogos amistosos serão realizados.

Os gols poderiam ter saído se não fossem a boa defesa do goleiro Jamílton em um pênalti batido pelo Touro dos Canaviais e duas chances de gol desperdiçadas pelo ataque botafoguense na segunda etapa. A partida, em resumo, foi bastante truncada. “O resultado pouco importa. Hoje pudemos observar algumas variações táticas e perceber ainda mais que temos alguns defeitos a serem corrigidos. Apesar disso, foi um bom treino. Estamos em processo de evolução”, comentou o técnico Luiz Muller.


Na primeira etapa, o Botafogo atuou com Jamílton; Ricardo Feltri, Henrique Mattos, Érico e Luiz Gustavo; Diego Moura, Vinícius Colombiano, Alex e Caio; Guilherme e Nani. Na etapa complementar, Luiz Muller mudou dez jogadores: Fernando; Nenê, Henrique Mattos, Petersson e Caio; Ézio, Paulistinha,Fillipi Dourado; Ramon, Maicon e André. O zagueiro Douglas, o meia Daniel Costa e o atacante Conrado não tinham condições de jogo e não atuaram.


Na próxima quarta-feira (7), o Tricolor recebe o Olímpia em Ribeirão Preto. No sábado (10), o Botafogo vai a Araraquara enfrentar a Ferroviária.


---

Opinião:

Estive presente no jogo treino e achei importante a movimentação inicial a 15 dias da estréia.
Temos um excelente goleiro como todos sabemos e uma zaga firme com Erico e Henrique Mattos.
Os meias e atacantes se movimentaram bastante e o lateral direito fez uma boa apresentação ofensiva.
Daniel Costa e Conrado não participaram.
No segundo tempo o time foi quase que totalmente modificado para testes dos outros jogadores.

Na quarta o Botafogo pretente fazer um jogo treino contra o Olimpia às 15:30 no Santa Cruz e no próximo dia 10, jogar contra a Ferroviária em Luiz Antonio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário