Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

domingo, 25 de julho de 2010

BOTAFOGO PERDE EM CASA PARA O MADUREIRA

Baixe o Adobe Flash Player

Botafogo é derrotado pelo Madureira


O Botafogo não conseguiu apresentar um bom futebol na sua primeira partida em casa pela Série D do Campeonato Brasileiro e saiu de campo derrotado pelo Madureira-RJ por 1 a 0 na tarde deste sábado (24) pela 2ª rodada da competição. Foi a primeira derrota da equipe do técnico Luiz Muller que havia vencido na estreia o Cene-MS por 1 a 0 jogando em Campo Grande. O resultado manteve o time na segunda colocação do grupo, já que Tupi e Cene empataram em Juiz de Fora por 1 a 1.

Na primeira etapa, o Botafogo teve duas oportunidades de gol, mas despediçou-as. O Madureira aproveitou um contra ataque pela ponta direita e marcou através de William o único gol do jogo. “Infelizmente não aproveitamos as oportunidades e não apresentamos um bom futebol. Fico triste pelo resultado, mas agora precisamos treinar bem essa semana que se inicia pois sábado o jogo será decisivo contra o Tupi de Minas”, comentou o técnico Luiz Muller após o jogo.


O Botafogo atuou com Jamílton; Ricardo Feltre, Henrique Mattos, Petterson e Castor (Ramon); Ézio (Maicon), Alex, Caio e Daniel Costa; Nani (Guilherme) e Rafael Gomes. O elenco se reapresenta na próxima segunda-feira e inicia trabalhos para a próxima partida marcada para o sábado (31) contra o Tupi, em Santa Cruz.


Rafael Martinez

Assessor de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário