Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

domingo, 18 de julho de 2010

Botafogo reinicia busca pela Série A - Ouça aqui o jogo às 17h

Ouça Rádio 79: Clique aqui.

Ouça Rádio CMN: Clique aqui.

É neste domingo o dia em que o Botafogo dará o pontapé inicial rumo à principal divisão do calendário do futebol brasileiro. Contra o Cene, a equipe tricolor estreia na Série D do Campeonato Brasileiro em Campo Grande-MS, no estádio Pedro Pedrossian, o Morenão. Depois de mais de dois meses após a conquista do título do interior no Paulistão onde o clube conquistou também a vaga para a quarta divisão nacional, o torcedor panterino voltará a sentir emoções com o Tricolor em campo.

Concentrado desde a última sexta-feira (16) à noite em um hotel da capital sul mato-grossense, o elenco realizou na tarde deste sábado o último treinamento antes da partida. Em um local fechado, os atletas realizaram uma leve movimentação sob o comando do preparador físico Luiz Fernando Paião. Antes desse trabalho, toda a delegação foi reconhecer o gramado do estádio Morenão, o qual não se encontra em condições ideais para a prática do futebol profissional.


O técnico Luiz Muller ainda não definiu o time titular que começará jogando neste domingo. O treinador tem ainda uma dúvida: o volante Ézio sente dores musculares e pode ser vetado. “Por precaução, trouxemos 19 jogadores em virtude dessa lesão do Ézio, mas eu acredito no aproveitamento dele. Estamos confiantes”, comentou Muller. Sobre a equipe, o técnico desconversou. “Na hora do jogo, vamos definir quem joga”.


Os concentrados são: Jamílton e Fernando (goleiros); Ricardo Feltri, Castor e Luiz Gustavo (laterais); Henrique Mattos, Petterson e Érico (zagueiros); Ézio, Paulistinha e Alex (volantes); Caio, Daniel Costa, Fillipi Dourado e Caio Jordão (meias) e Nani, Ramon, Rafael Gomes e Maicon (atacantes).


Pela comissão técnica, representam o Botafogo: o técnico Luiz Muller, o auxiliar Gil Baiano, o preparador físico Luis Fernando Paião, o preparador de goleiros Chibarro, o massagista Madalena, o roupeiro Carlinhos, o médico Alexandre Vega, o dirigente da BIS, Lucas Lages e o assessor de imprensa Rafael Martinez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário