Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Botafogo vai repetir time contra o Madureira sábado

Luiz Muller vai apostar em equipe que venceu o Cene fora de casa no último domingo

Fonte: Planeta Esporte
Por Luis Augusto

Em time que está ganhando não se mexe. Com esse pensamento o técnico Luiz Muller comandou o primeiro treinamento coletivo da semana ontem à tarde no estádio Santa Cruz e confirmou o time titular para o segundo jogo válido pela Série D do Campeonato Brasileiro. O Tricolor terá o mesmo time que iniciou a partida contra o Cene no último domingo para enfrentar o Madureira, neste sábado, às 16h, no estádio do Pantera. “Os garotos corresponderam e agora temos que dar ritmo aos jogadores e quem chegar vai ter que suar bastante para tirar a posição de alguém”, revelou Luiz Muller, que no sábado levará a campo o Botafogo com a seguinte formação: Jamilton; Ricardo Feltre, Henrique Mattos, Petterson e Castor; Ézio, Alex, Caio e Daniel Costa; Rafael Gomes e Nani.

Os recém-contratados Diego Manfield (zagueiro) e Alex Junio (atacante) ainda não serão aproveitados, pois ainda precisam de tempo para se dedicarem a preparação física para melhorar o condicionamento. Já outros atletas podem surgir como opções para o bando de reservas. O volante Vinícius Colombiano teve sua documentação regularizada e o Botafogo recebeu da Federação Paulista o sinal positivo para poder contar com o jogador.

Hoje quem está na expectativa é o também volante Diego Moura e o meia Guilherme e a confiança é grande em relação à liberação de ambos. “É tudo uma questão de acertar com as federações dos clubes onde eles estavam, mas eu acredito que até amanhã (hoje) tudo isso se resolva”, adiantou Lucas Lages, um dos sócios da BIS. (LA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário