Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Botafogo x Tupi-MG - Técnico e matador estreiam em busca da primeira vitória em casa

José Gali Neto substitui Luiz Muller, enquanto, André Neles está confirmado no ataque
Ribeirão Preto, SP, 30 (AFI) - Após uma semana bem agitada, com mudanças de técnico e chegada de importantes reforços, o Botafogo recebe neste sábado, às 16 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o Tupi e quer chegar a sua primeira vitória dentro de casa, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Com três pontos conquistados na primeira rodada, no Mato Grosso do Sul, contra o Cene, o Tricolor é vice-lider do Grupo A8. O Tupi tem apenas um ponto e está na terceira colocação.

Técnico e reforços
José Gali Neto, novo técnico do Botafogo, na sua primeira entrevista confirmou que iria dar muitas chances aos garotos da base. Por isso, do time que perdeu para o Madureira, cinco mudanças foram feitas.

O lateral-esquerdo Gustavo, o zagueiro Érico e o meia Guilherme, da base, substituem, Castor, Peterson e Caio, respectivamente. No ataque a boa notícia, a reestreia do atacante André Neles, que foi ídolo da equipe no Paulistão, ele substitui Nami. A última mudança é o meia Diego Moura, que entra na vaga de Ézio.

Nada de novo
O técnico Ademir Fonseca não deve fazer muitas mudanças no Tupi, já que o resultado contra o Cene, por 1 a 1, foi muito comemorado. Na semana, a diretoria confirmou que alguns jogadores devem chegar após o jogo.

Ficha Técnica

Botafogo x Tupi-MG

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto
Data: 31/07/2010
Horário: 16 horas
Árbitro: Osimar Moreira da Silva Júnior-GO
Assistentes: João Patricio de Araújo-GO e Evandro Gomes Ferreira-GO

Botafogo
Jamilton; Ricardo Feltri, Henrique Matos, Érico e Luiz Gustavo; Alex, Diego Moura, Daniel Costa e Guilherme; André Neles e Rafael Gomes.
Técnico: José Galli Neto

Tupi
Eládio; Michel Lima, Riso, Fabrício Soares, Sidinei; Denílson, Léo Salino, Sammuel, Gedeon; Muller e Robson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário