Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Laudo, projetos e homenagens são apresentados na prefeitura

O salão nobre da prefeitura municipal de Ribeirão Preto foi palco de um grande encontro que marca o trabalho feito pela diretoria do Botafogo ao longo dos últimos anos. A solenidade comandada pela prefeita Dárcy Vera teve a seguinte pauta: apresentação do laudo de vistoria aprovado do estádio Santa Cruz até 2012, homenagem do Botafogo à prefeita pela parceria com o clube, discussão do projeto Arena Santa Cruz, exposição da Taça de Campeão do Interior de 2010 em pontos turísticos de Ribeirão Preto, entre outros assuntos pormenorizados.

O Botafogo foi representado pelo presidente Luiz Pereira, pelo vice Francisco Pinghera, pelo vice-presidente de comunicações Gilberto Pinhata, pelo presidente do Conselho Deliberativo, Gérson Engracia Garcia e pelo conselheiro honorário João Vói. O encontro também contou com as presenças de Márcio Santiago e Eduardo Salata que representam a Ribeirão Convention e Visitors Bureau, órgão que está intermediando a construção da arena Santa Cruz, além dos vereadores, André Luiz, Marcelo Palinkas, Maurílio Romano e Saulo Rodrigues. O Corpo de Bombeiros também esteve representado pelo tenente coronel Barbosa, comandante do 9º Grupamento.


De início, o presidente Luiz Pereira entregou uma medalha da conquista do Título do Interior à prefeita Darcy Vera (foto). Posteriormente, a prefeita rasgou elogios à atual administração do Botafogo referindo-se ao comandante da diretoria com as seguintes palavras que marcaram o discurso. “Luiz, você é o cara. Nesses últimos tempos, aprendi a te admirar como grande administrador do Botafogo. Gostaria de agradecê-lo pela parceria com a prefeitura e com a nossa cidade”, disse Darcy.


Como mestre de cerimônia, o vice de comunicações do Botafogo apresentou aos presentes a obtenção do auto de vistoria do Corpo de Bombeiros aprovado até 2012, documento que será anexado à proposta de Ribeirão Preto para ser sub sede da Copa do Mundo de 2014. “Trata-se de uma conquista muito importante que conseguimos através de muito trabalho e da união de grandes botafoguenses para que nosso estádio esteja dentro das regras de segurança contra incêndio do Estado de São Paulo”, explicou Gilberto Pinhata.


O tenente coronel Barbosa se disse orgulhoso pelo fato do Botafogo ter conquistado a aprovação definitiva e a aquisição do laudo. “É uma conquista muito grande do Botafogo. O Santa Cruz é um dos poucos estádios do Estado de São Paulo que tem esse laudo de liberação total. O estádio oferece totais condições de segurança para o torcedor. Isso se deve ao grande trabalho da atual administração do clube”, ressaltou Barbosa.


A obtenção do laudo dá força à Arena Santa Cruz, projetada pelo arquiteto Eduardo Salata. Com o projeto em mãos, Salata apresentou-o à prefeita e deu início ao processo burocrático para que a intenção se transforme em ação. Nos próximos dias, a prefeita encaminhará projeto de lei à câmara municipal com referência a esse assunto.


Além disso, o Botafogo ganhou espaço para expor o troféu de Campeão Paulista do Interior deste ano. As exposições serão constantes em locais diferentes como o aeroporto, hotéis, prefeitura e locais de grande visitação pública.

Rafael Martinez
Assessor de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário