Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Neles e Ceará são apresentados em Santa Cruz




O Botafogo apresentou na tarde desta quarta-feira (28) dois reforços para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. Dois velhos conhecidos do torcedor tricolor: André Neles, 31, e Ceará, 30, já participaram de treinamento após coletiva de imprensa. O atacante, autor de gols importantes no último Paulistão, inicia sua terceira passagem pelo clube, já o volante começa sua segunda trajetória com a camisa do Pantera. Ambos já foram inscritos na Federação Paulista de Futebol e estarão em condições de jogo para a partida de sábado (31) contra o Tupi-MG.

André Neles deixou o Botafogo após o Paulistão e foi para o futebol americano onde jogou pelo Chivas USA de Los Angeles. Lá, não pôde ser inscrito para o término da atual temporada que termina em novembro, porém deixou apalavrado para retornar em janeiro. “Eu tinha tudo acertado lá, mas resolvi acertar com o Botafogo até o final do Paulistão do ano que vem. Se eles me quiserem lá novamente terão que pagar a multa rescisória ao Botafogo”, contou o jogador que fez juras de amor clube. “Sou apaixonado pelo Botafogo. Quero ser campeão de novo”.


Já o volante Ceará estava no Taquaritinga e disputou a Série A-2 do Paulista. Com proposta do Ituiutaba-MG, o jogador não pôde aceitar por razões familiares – tem uma filha recém nascida. Por isso, resolveu aguardar melhores propostas. “É um prazer retornar ao Botafogo e poder ficar perto da minha família num momento tão importante. Estou bem clinicamente e vou dar ao máximo pelo clube que tanto gosto”, afirmou o jogador que reside em Sertãozinho.


Rafael Martinez
Assessor de Imprensa



Ceará é um volante experiente e André Neles um atacante finalizador nato.
Duas excelentes contratações para aumentar a confiança da torcida rumo ao acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário