Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Presidente anuncia fim da parceria

Clique e aqui e assista a matéria da EPTV

Ouça a coletiva de Luiz Pereira - (cedido por Bruno Belomi Rádio CMN 750 AM)


O Presidente do Botafogo anunciou às 7h44 da manhã pelo seu twitter (@LuizPereiraBFC) a saída da empresa BIS que era parceira do clube no departamento de futebol profissional. O presidente disse nas suas três postagens seguidas: “Bom dia! Quero comunicar o fim da parceria com a BIS. Ainda hoje, o Galli assume o time do Botafogo. O técnico Luiz Muller já não faz mais parte da comissão técnica. Com as nossas próprias forças, vamos em busca do acesso. Conto com a nossa torcida! Ainda hoje, darei uma entrevista ao nosso site oficial”.

Segue a entrevista do presidente Luiz Pereira:



Site: Por quê foi decidido pelo fim da parceria com a BIS?


Luiz Pereira: Foi um comum acordo entre a BIS e o Botafogo que decidiram em um reunião pacífica que o melhor para ambas as partes, no momento, seria eles continuarem trabalhando pelo Botafogo de maneira indireta e assim que surgisse alguma novidade voltaríamos a conversar independente de parceria ou não.


Site: A torcida teve peso na sua decisão?


Luiz: Sem dúvida nenhuma. O Botafogo é uma coletividade e eu a represento. Nós sempre escutamos todas as partes da torcida que se expressa de várias maneiras. Tudo que é comentado chega até mim. Estou sempre atento. Além disso, o conselho me deu carta branca para fazer o negócio. A minha responsabilidade era grande. Me cerquei de todos os cuidados para que nada prejudicasse o clube.


Site: O que será do Botafogo a partir de agora?


Luiz: O Botafogo continua a sua trajetória como sempre fez nesses 91 anos ininterruptos. Vamos somar forças com a nossa diretoria e coletividade pelo acesso à Série C. O Galli será o técnico já que conhece os jogadores, a filosofia de trabalho e já vinha acompanhando como diretor-técnico.


Site: O Botafogo irá buscar novos parceiros?


Luiz: Não necessariamente, mas o clube está aberto a ouvir propostas. Se por ventura acharmos que será benéfica para o clube não há porque rejeitarmos.


Site: O clube irá buscar reforços para melhorar a equipe?


Luiz: Num primeiro momento não, já que o grupo está motivado e focado no acesso. Se o Galli, por ventura, entender que o time precisa de uma peça ou outra, não iremos medir esforços para atendê-lo.


Site: O senhor está confiante no acesso?


Luiz: Estou confiante, sim, como sempre estive. O Botafogo é muito grande e com o apoio do torcedor e a motivação do nosso time, iremos levar o clube à Série C.


Rafael Martinez

Assessor de Imprensa

2 comentários:

  1. Graças a Deus.
    Já tava pensando em ficar sem ver alguns jogos enquanto essa turma estivesse aí.

    ResponderExcluir